Portal Making Of

Jovem Pan domina audiência no Jornalismo

O Portal Making Of teve acesso aos dados do Kantar Ibope do rádio FM, referente ao período de junho a agosto deste ano, que mostram: a liderança geral da Regional FM, que a Jovem Pan ainda supera a Atlântida e que a Jovem Pan News mantém 87% a mais de audiência do que a CBN Diário no segmento de Jornalismo.

A pesquisa traz também os acessos as emissoras somando audiência com web, onde a Jovem Pan dispara com mais de 309 mil. Em segundo lugar está a Atlântida FM com 267 mil. Em último, a CBN Floripa com 76.632,00 é superada pela Pan News.

Esses dados que destacam a Jovem Pan News, comemorando um ano de instalação, cuja maior parte da programação nacional é posicionada politicamente de centro direita. E diante da mudança da CBN Floripa para 90,3, ocorrida em julho, esses dados só tiveram o recall de um mês. Os dados mais apurados serão captados na pesquisa de novembro.

 

Tabela

Estes são os dados do Kantar Ibope, audiência FM+WEB medida de junho a agosto, todos os dias, ambos os sexos:

1. Jovem Pan 309.385
2. Atlantida 267.270
3. Regional 248.487
4. Band 209.608
5. Massa 174.992
6. Itapema 168.685
7. Antena 1 146.865
8. Magia 122.687
9. Cidade 113.551
10. JPan News 90.443
11. Cbn 76.632

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

A chinelada de Gabeira na apresentadora

Os apresentadores da manhã na Globo News voltaram a agitar as redes sociais, depois que Daniela Lima foi retrucada por Fernando Gabeira na semana passada.

SBT cai na real de audiência

As mudanças na programação do SBT, promovidas em março pela filha de Sílvio Santos, Daniela Beyruti, derrubaram a audiência do canal em São Paulo, maior

CBN recupera liderança de audiência

Pesquisa Kantar Ibope divulgada hoje, 10, mostra que a CBN recuperou a audiência em jornalismo/esportes que havia perdido para a Jovem Pan. Nos números obtidos

A mídia de joelhos

Os tabloides britânicos, entre eles The Sun e Daily Mail, e dezenas de artistas e influenciadores mundo afora ficaram de joelhos, envergonhados depois do anúncio

A estreia do Tá na Hora do SBT

O SBT enfim estreou ontem, 18, os programas de final de tarde chamados “Tá na hora”, o nacional, com Marcão do Povo e Cristina Rocha,

O que indicam os números do Ibope

As rádios que fazem jornalismo em Florianópolis disputam minuto a minuto a liderança no Kantar Ibope, conforme publicado por este Portal no início da semana

CBN e o fator Roberto Alves

Roberto Alves, aos 83 anos, se prepara para uma justa merecida aposentadoria depois de uma longa e vitoriosa carreira no rádio e na tv. É

Um passo adiante, dois passos atrás

É um momento bastante estranho para quem gosta de acompanhar as notícias pela TV a cabo. Esquecendo a gentileza, a mediocridade está no ar. A

De olho no debate

Quando um conteúdo de rádio ou tv está há muito tempo no ar e depende do desempenho de um grupo de pessoas, com certeza precisará

Advogados x jornalistas

Nem sempre advogados e jornalistas estão do mesmo lado quando se trata de informações relevantes, porque os objetivos são diferentes: os advogados buscam defender o

NSC monitora marketing pessoal

Há exatamente um mês, a repórter Lívia Torres foi demitida da Globo porque realizou um trabalho por fora, apresentando um evento da CBF, que acabou

Miguel

As notícias da morte de Miguel Livramento destacam o “maior ícone da imprensa esportiva catarinense”. No entanto, com todo esse crédito, estava fora da mídia

Tenho pena do William

Em 1988, quando da enchente trágica em Blumenau com os deslizamentos no morro do Baú, William Bonner veio apresentar uma edição especial do Jornal Nacional

Pouca prática

Os canais esportivos de TV estão infestados de novos comentaristas e apresentadores, a maioria com muitos “sem” : sem carisma, sem informação, sem preparo e