Mercado global de automação de marketing deve crescer 14,2% em 2022
Após o acelerado crescimento, sobretudo dos últimos quatro anos, o mercado global de automação de marketing segue em expansão. Segundo dados do “Marketing Automation Global
Após o acelerado crescimento, sobretudo dos últimos quatro anos, o mercado global de automação de marketing segue em expansão. Segundo dados do “Marketing Automation Global
Como parte da campanha “O Sabor de Perdigão tem Poder”, a Perdigão dá um toque de sabor e estreia o primeiro talk show desenvolvido pela
A cinco meses para o dia de Natal, a Prefeitura de Blumenau, por meio do Parque Vila Germânica e Secretaria de Turismo e Lazer divulgou
O Magalu inicia hoje, 26, a pré-venda do álbum da Copa do Mundo 2022. A iniciativa, em parceria com a Panini, líder mundial no segmento
Ao olhar para o segundo semestre, o brasileiro se vê otimista: de acordo com pesquisa realizada pela Globo, 62% têm expectativa de melhora na vida
Como parte da presença da Vivo na novela ‘Pantanal’, através de ações de conteúdo, agora é a vez da marca falar sobre a importância e
O Magalu tranformou quatro toneladas de uniformes usados em 4 mil cobertores, que serão distribuídos a pessoas em situação de rua. A iniciativa, realizada em
A ADVB/SC – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil divulgou nesta segunda-feira, 18, os seis finalistas do Prêmio Personalidade de Vendas, sendo
A Ypê e a Globo se uniram para um projeto especial: a linha Tixan Ypê, referência em lava-roupas no país, lavou figurinos do mais famoso
Não há e-commerce de sucesso sem uma boa estratégia de divulgação na internet – e a grande maioria aposta nos recursos que automatizam processos. É
Em um movimento crescente na busca de aumentar ainda mais sua conexão com os consumidores, Brilhante anuncia que será patrocinadora do novo reality show da
A GWM Brasil lança o projeto “My Tomorrow”, com a participação da atriz Vanessa Giácomo que, antes mesmo de ser parceira da marca, tornou-se cliente.
Taís Araujo é a convidada especial do novo episódio de ‘Histórias de Conforto’, podcast de Ana Flávia Cavalcanti em parceria com Comfort. A atriz recebeu
O Sheffield Wednesday, time tradicional da Inglaterra, chamou atenção da imprensa esportiva ao anunciar atitude drástica. Visando combater a pirataria, a agremiação prometeu expulsar torcedores
A apresentação única do artista The Weeknd no Brasil – que será realizada no estádio Morumbis, em São Paulo, em dia 7 de setembro –
A Natura acredita que a música é capaz de provocar emoções únicas, que promovem catarses coletivas e melhores relações entre as pessoas e com o
Leonardo Cirino assume o cargo de Chief Marketing Officer (CMO) da EXAME com a missão estratégica de fortalecer a marca, alavancar oportunidades de crescimento e
A Ipsos apresentou o novo estudo Contextual Brand Success 2024, que identificou as marcas que melhor compreendem o contexto e atendem as necessidades dos consumidores
Dos 20 clubes da primeira divisão do Campeonato Brasileiro, apenas cinco não são patrocinados por casas de apostas online. As bets já são responsáveis por
A Havan adquiriu 500 tíquetes do famoso sanduíche Big Mac para a ação do MC Dia Feliz, que acontece dia 24 de agosto. A varejista