Portal Making Of

Mercado Pago estreia uso de moedas digitais no Brasil

Mercado Pago estreia uso de moedas digitais no Brasil
Pixabay

A carteira digital do Mercado Livre, Mercado Pago, começa nesta semana a aceitar criptomoedas, permitindo que os usuários no Brasil comprem, vendam e armazenem moedas digitais.

O anunciou foi feito pelo presidente-executivo da companhia, Marcos Galperin, no Twitter: “A partir desta semana no #Brasil os usuários do @MercadoLivre e @mercadopago poderão comprar, guardar e vender criptomoedas”.

Em entrevista ao site Bloomberg, o vice-presidente do MercadoPago, Túlio Oliveira, disse: ”Dedicamos um tempo para estudar e aprender antes de decidir entrar na criptografia. Isso tem um potencial de transformação pela frente e abre um novo caminho para nós”.

Um pequeno grupo de clientes já tinha acesso ao serviço desde o início de novembro e, a partir desta semana, o acesso será expandido para um número maior de pessoas.

 

De acordo com as informações reveladas, os clientes do MercadoPago ainda não poderão utilizar criptomoedas para pagar pelos produtos no Mercado Livre.

 

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

A ditadura do WhatsApp

[ad_1] Reprodução/Arte/Web Não é por acaso que o WhatsApp tem 2 bilhões de usuários no mundo e 120 milhões no Brasil. É um instrumento decisivo

Jornalismo de apartamento

[ad_1] Imagem: pngwing A pandemia não terminou, mas a necessidade de cuidados extremos no pior da crise, acabou gerando um hábito questionável: repórteres, colunistas, comentaristas

Monark perdeu a majestade

[ad_1] Pixabay Talvez não tenha ouvido falar em Monark até esta semana, mas 3,3 milhões de jovens sabem quem é. É o número de seguidores

Sem saída na TV e no streaming

[ad_1] Divulgação/Canais Na GloboNews, invariavelmente, estão tratando de dois temas: necessidade de todos se vacinarem, algo absolutamente verdadeiro, mas que já se sabe, e os

Leilão do 5G começa hoje

No dia 27 de outubro, foram recebidas 15 propostas elaboradas por operadoras de telecomunicações e provedores regionais.