Portal Making Of

Missão Imóveis de Luxo

Missão Dubai. Foto: Divulgação

Diretores e gerentes regionais da construtora Plaenge, que opera nas nove principais cidades do Centro-Sul do Brasil e no Chile, viajaram a Dubai e Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, para um roteiro de visitas técnicas. Esses dois centros urbanos se tornaram sinônimos de requinte, grandeza e modernidade. O grupo de 25 executivos conheceu empreendimentos residenciais verticais, horizontais, comerciais, hotéis e minibairros planejados.

Em oito dias, a “Missão Imóveis de Luxo” realizou mais de 20 visitas dirigidas. Uma das escalas foi a sede, em Dubai, do escritório brasileiro LW Design Group, parceiro da Plaenge com vários projetos naquela região. “A viagem foi uma oportunidade para trazer novos elementos e enriquecer nossa visão sobre o que há de mais avançado no mercado de luxo, trazendo referências do Primeiro Mundo”, diz Maurício Dallagrana, gerente regional da Plaenge Joinville.

Da passagem por Dubai, chamou atenção do executivo o requinte nas fachadas dos empreendimentos: “O encantamento visual vai desde a calçada até o topo dos prédios”. O gerente afirma ter observado vários pontos de convergência, nas visitas realizadas, com os conceitos da Plaenge para o segmento: “A viagem toda foi muito produtiva, e certamente contribuirá para aprimorar nosso repertório”.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Troca de Comando

Vanir Zanatta assume a presidência da Organização das Cooperativas do Estado de Santa Catarina – OCESC, destacando metas de internacionalização e fortalecimento político e institucional.

Construção em ritmo acelerado

Crescimento, fusão e projetos personalizados são as apostas para conquistar novas fatias de mercado na construção civil.

Tempo de “vacas magras”

O consumo de carne caiu 5% em 2020 passando para 36 kg por pessoa. Esse é o menor nível desde 2008. Trata-se também do 4º ano seguido de queda. Entenda porque o consumo está caindo: