![](https://portalmakingof.com.br/wp-content/uploads/2023/12/Sem-titulo-4-5-696x435.jpg-300x188.png)
Galvão Bueno narra perrengues domésticos
A Amanco Wavin, uma das maiores fabricantes mundiais de tubos e conexões, assina sua primeira campanha institucional em parceria com a agência SUBA. Com o
A Amanco Wavin, uma das maiores fabricantes mundiais de tubos e conexões, assina sua primeira campanha institucional em parceria com a agência SUBA. Com o
Serasa Experian lançou nesta semana sua Campanha de Natal 2023, que traz para o enredo a “verificação” da identidade do Papai Noel quando ele chega
Com o objetivo de elevar a experiência do consumidor, Tanqueray acaba de lançar uma parceria inédita com a Alexa. A inteligência artificial passa a ser
“Dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola e picles num pão com gergelim”. O tradicional jingle do Big Mac do McDonald’s foi lançado nos EUA
O mercado conheceu ontem, 30, os vencedores do PPA 2023, da Globo. O evento, que marcou o encontro de profissionais do setor, foi comandada por
A Casas Bahia acaba de lançar a “Megaliquidação da Virada”, a campanha de início de ano que traz o ator Luigi Baricelli como garoto-propaganda, conhecido
Olhe para seu fundo de tela. O que ele significa pra você? É muito provável que seja uma foto que faça sorrir todos os dias,
A primeira chamada do “BBB 23” foi ao ar na noite de ontem, 27, e trouxe Tadeu Schmidt como um corretor de imóveis. Na peça,
Está no ar a nova campanha de final de ano do Banco do Brasil. Assinada pela Lew’Lara\TBWA, a comunicação traz cenas de superação de seus
A Coca-Cola lançou uma série de Natal no Prime Video: O Natal Sempre Encontra o Caminho. Composta por três curtas-metragens, Alma, Pequeno Natal e Mordidas
Há 80 anos, Ninho nutre diversas gerações, presente no dia a dia e na memória afetiva dos brasileiros. Para celebrar essa trajetória, a marca lança
A partir desta semana, o Banco do Brasil retorna com comunicação sobre o Ourocard com um reforço: a cantora Juliette. A artista é destaque em
A Heineken, patrocinadora oficial do Rock in Rio Brasil pelo sexto ano, retoma campanha que marca sua presença na edição de 2024. Neste ano, o
A Lean Agency desenvolveu a nova campanha institucional da Betnacional, estrelada pelo embaixador Galvão Bueno, reforçando a assinatura “Bet do Brasil”. Em resposta à curiosidade
O Nubank, através do segmento Ultravioleta destinada à clientes de alta renda do banco, anunciou o lançamento do curta-metragem “Não É Um Monstro”, que tem
Com mais de um século de história, a Vigor anuncia esta semana seu reposicionamento de marca, revelando uma nova identidade visual que traduz sua essência.
O Instituto de Defesa de Consumidores (Idec) avança mais uma etapa na conscientização da população sobre o consumo de produtos ultraprocessados. Na nova campanha criada
“Surpreenda-se com a líder em 5G”. É assim que IZA e Marcos Mion, embaixadores da TIM, destacam a qualidade da rede da operadora na nova campanha
Nas últimas semanas, milhares de perfis associados a um jogo de azar têm inundado o Instagram de muitos brasileiros. O Fortune Tiger, conhecido popularmente como
O ator e comediante Rafael Infante é a estrela da campanha criada pela Grey Brasil para apresentar o novo Head & Shoulders Limpeza Eficaz. O