![](https://portalmakingof.com.br/wp-content/uploads/2022/07/417b6856-e9e6-472a-bd6e-2cfb00a3d819-300x169.jpg)
Vivo coloca colaboradores como estrelas de nova campanha
A Vivo estreia hoje sua nova campanha – “Vem pra Vivo” – que conta com a participação de colaboradores reais para reforçar seu posicionamento como
A Vivo estreia hoje sua nova campanha – “Vem pra Vivo” – que conta com a participação de colaboradores reais para reforçar seu posicionamento como
Os 80 anos de história, aliados à qualidade e constante inovação da marca, fazem do Vinho Campo Largo um sucesso de vendas não só na
A SKY lança nova campanha de marketing como mais uma forma de reforçar seu posicionamento como provedora de conteúdo e diversão. Assinada pela FCB, a
“Você tem 54 anos? Nossa, mas você está maravilhosa”. De um dia para o outro, os elogios passam a começar com a palavra “mas”, e
O Valor Econômico lançou nesta semana uma campanha publicitária institucional com o mote: “O Valor Econômico não tem interesses, tem valores”. O intuito da nova
Cunhado em 1994 e difundido no final da década de 1990 pela socióloga americana Alondra Nelson, o Afrofuturismo é o movimento cultural, estético e político
O g1 lançou nesta semana uma campanha que destaca a amplitude editorial do portal. Com o mote de ‘Onde tem gente, tem g1’, o filme
A TIM acaba de inserir nas ofertas TIM Pré Top e TIM Beta a assinatura do Prime Video Versão Celular, edição para smartphones do serviço
Para comunicar todos os benefícios que o Mercado Livre vai oferecer no Descontaço, dias 11, 12 e 13 de julho, com ofertas com até 70%,
“ITA-refrescante”, “ITA-no malte”, “ITA-marcante”. Em sua nova campanha, a Itaipava usa o próprio ITA do nome para ressaltar os atributos da família contida no portfólio.
Com um olhar atento às realizações do Governo, a campanha de posicionamento valoriza o que é ponto comum aos brasileiros. O raciocínio conceitual assume o
A Unimed lançou uma campanha nacional com o conceito “Onde tem Unimed, tem presença que transforma”, reforçando o impacto positivo da empresa no cotidiano dos
A Volkswagen do Brasil estreou a campanha publicitária do Novo T‑Cross, o SUV mais amado e mais vendido do Brasil, com um filme divertido e
O Instituto Ayrton Senna lançou uma campanha de celebração narrada por Galvão Bueno em comemoração aos 30 anos de fundação. Fundado em novembro de 1994
A Associação das Empresas de Comunicação e Publicidade (Abap), juntamente com Fenapro, Sinapro-SP, ANER e Instituto Palavra Aberta assinaram uma nota oficial para mostrar repúdio
Muitas vezes, as pessoas acabam vivendo em um modo “piloto automático” e são colocadas em situações que nem percebem e precisam despertar rapidamente. Pensando nisso,
Atacante do Real Madrid e da seleção brasileira, Endrick é a estrela da nova campanha publicitária da Disney. A Companhia, dona da ESPN, possui os
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) aproveita o início da Copa América nos Estados Unidos para lançar a campanha “This is Brasil”. O objetivo é
Com o objetivo de chamar atenção a todo tipo de preconceito e à necessidade de equalizar oportunidades entre homens e mulheres nas quadras de tênis do
O novo projeto Movimentos de Progresso de Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, reforça a expressão criativa “Não chegamos tão longe para parar aqui”,