Portal Making Of

Sympla lança ferramenta de lives para produtores e artistas

Sympla lança ferramenta de lives para produtores e artistas
Divulgação

A Sympla, marketplace de eventos, cursos e atrações culturais, anunciou o lançamento do Sympla Live, ferramenta para apresentações ao vivo que possibilita a produtores de conteúdos e eventos unificarem a venda de ingressos e a veiculação dos produtos na mesma plataforma, sem a necessidade da utilização de outras ferramentas.

Segundo comunicado enviado à imprensa, o Sympla Live nasce da aposta da empresa nos eventos ao vivo ou, como são mais conhecidas, as consolidadas lives, que se tornaram parte da rotina dos brasileiros durante a pandemia e foram de extrema importância para que os produtores alcançassem mais pessoas e democratizassem seus conteúdos.

“Acreditamos que as lives de cursos e os eventos híbridos vieram para ficar. Nesse cenário, queremos dar todo o apoio para os produtores que desejam seguir com esse formato”, diz Tereza Santos, CEO da Sympla, na mesma nota. “Nossa nova ferramenta, o Sympla Live, veio para facilitar a vida dos produtores e dos espectadores, que agora conseguem comprar e usufruir do produto em uma mesma plataforma, sem necessitar de ferramentas de terceiros”, continua.

A plataforma já conta com alguns cursos e eventos ao vivo cadastrados, como a aula ” Marketing Digital descomplicado para Pequenos Negócios na Prática “, no dia 13 de novembro, o workshop ” Inclusão da Criança com Deficiência Visual “, agendado para 20 novembro e o curso ” A Natureza e o Brincar Vivo “, no dia 30 de novembro. Mas também já aconteceram transmissões em outros formatos, como shows.

As lives, assim como a postagem dos eventos e cursos à venda, podem ser criadas pelo próprio produtor de conteúdo, dentro da plataforma da Sympla.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

O que indicam os números do Ibope

As rádios que fazem jornalismo em Florianópolis disputam minuto a minuto a liderança no Kantar Ibope, conforme publicado por este Portal no início da semana

CBN e o fator Roberto Alves

Roberto Alves, aos 83 anos, se prepara para uma justa merecida aposentadoria depois de uma longa e vitoriosa carreira no rádio e na tv. É

Making of se renova aos 16 anos

Entregamos hoje aos leitores o novo design do Portal Making Of, quando chegamos aos 16 anos de atividades no formato “informação e opinião”. A ideia

O sucesso da Raquel incomoda

Raquel Krähenbül, 41 anos, é correspondente da Globo em Washington desde 2006 e ocupa posição de destaque entre os jornalistas que cobrem a Casa Branca.

Jornalistas ou influenciadores?

A desastrada experiência da Globo colocando influenciadores em vez de repórteres na transmissão do carnaval da Sapucaí não deve evitar mais experiências semelhantes. Ela, e

Boninho, o boçal

A tonelada de críticas sobre a cobertura dos desfiles na Sapucaí fariam qualquer responsável da Globo revisar a fórmula de usar influencers em vez de

O carnaval Globeleza caiu do pedestal

A Globo trocou jornalistas por influencers durante as transmissão das duas noite na Marquês de Sapucaí e se deu mal. Recebeu uma enxurrada de críticas

Carnavalescas

Já dizia o filósofo popular Nelson Ned, “na vida tudo passa, tudo passará.” E o carnaval não foge ao dito, ele vai passando diante de

Um nova crise na CNN

A CNN Brasil não consegue passar um bom tempo sem enfrentar uma crise de bastidores. A mais recente ocorreu no mês passado, o que resultou