Portal Making Of

Sympla lança ferramenta de lives para produtores e artistas

Sympla lança ferramenta de lives para produtores e artistas
Divulgação

A Sympla, marketplace de eventos, cursos e atrações culturais, anunciou o lançamento do Sympla Live, ferramenta para apresentações ao vivo que possibilita a produtores de conteúdos e eventos unificarem a venda de ingressos e a veiculação dos produtos na mesma plataforma, sem a necessidade da utilização de outras ferramentas.

Segundo comunicado enviado à imprensa, o Sympla Live nasce da aposta da empresa nos eventos ao vivo ou, como são mais conhecidas, as consolidadas lives, que se tornaram parte da rotina dos brasileiros durante a pandemia e foram de extrema importância para que os produtores alcançassem mais pessoas e democratizassem seus conteúdos.

“Acreditamos que as lives de cursos e os eventos híbridos vieram para ficar. Nesse cenário, queremos dar todo o apoio para os produtores que desejam seguir com esse formato”, diz Tereza Santos, CEO da Sympla, na mesma nota. “Nossa nova ferramenta, o Sympla Live, veio para facilitar a vida dos produtores e dos espectadores, que agora conseguem comprar e usufruir do produto em uma mesma plataforma, sem necessitar de ferramentas de terceiros”, continua.

A plataforma já conta com alguns cursos e eventos ao vivo cadastrados, como a aula ” Marketing Digital descomplicado para Pequenos Negócios na Prática “, no dia 13 de novembro, o workshop ” Inclusão da Criança com Deficiência Visual “, agendado para 20 novembro e o curso ” A Natureza e o Brincar Vivo “, no dia 30 de novembro. Mas também já aconteceram transmissões em outros formatos, como shows.

As lives, assim como a postagem dos eventos e cursos à venda, podem ser criadas pelo próprio produtor de conteúdo, dentro da plataforma da Sympla.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

A chinelada de Gabeira na apresentadora

Os apresentadores da manhã na Globo News voltaram a agitar as redes sociais, depois que Daniela Lima foi retrucada por Fernando Gabeira na semana passada.

SBT cai na real de audiência

As mudanças na programação do SBT, promovidas em março pela filha de Sílvio Santos, Daniela Beyruti, derrubaram a audiência do canal em São Paulo, maior

CBN recupera liderança de audiência

Pesquisa Kantar Ibope divulgada hoje, 10, mostra que a CBN recuperou a audiência em jornalismo/esportes que havia perdido para a Jovem Pan. Nos números obtidos

A mídia de joelhos

Os tabloides britânicos, entre eles The Sun e Daily Mail, e dezenas de artistas e influenciadores mundo afora ficaram de joelhos, envergonhados depois do anúncio

A estreia do Tá na Hora do SBT

O SBT enfim estreou ontem, 18, os programas de final de tarde chamados “Tá na hora”, o nacional, com Marcão do Povo e Cristina Rocha,

O que indicam os números do Ibope

As rádios que fazem jornalismo em Florianópolis disputam minuto a minuto a liderança no Kantar Ibope, conforme publicado por este Portal no início da semana

CBN e o fator Roberto Alves

Roberto Alves, aos 83 anos, se prepara para uma justa merecida aposentadoria depois de uma longa e vitoriosa carreira no rádio e na tv. É

Making of se renova aos 16 anos

Entregamos hoje aos leitores o novo design do Portal Making Of, quando chegamos aos 16 anos de atividades no formato “informação e opinião”. A ideia

O sucesso da Raquel incomoda

Raquel Krähenbül, 41 anos, é correspondente da Globo em Washington desde 2006 e ocupa posição de destaque entre os jornalistas que cobrem a Casa Branca.

Jornalistas ou influenciadores?

A desastrada experiência da Globo colocando influenciadores em vez de repórteres na transmissão do carnaval da Sapucaí não deve evitar mais experiências semelhantes. Ela, e

Boninho, o boçal

A tonelada de críticas sobre a cobertura dos desfiles na Sapucaí fariam qualquer responsável da Globo revisar a fórmula de usar influencers em vez de

O carnaval Globeleza caiu do pedestal

A Globo trocou jornalistas por influencers durante as transmissão das duas noite na Marquês de Sapucaí e se deu mal. Recebeu uma enxurrada de críticas

Carnavalescas

Já dizia o filósofo popular Nelson Ned, “na vida tudo passa, tudo passará.” E o carnaval não foge ao dito, ele vai passando diante de

Um nova crise na CNN

A CNN Brasil não consegue passar um bom tempo sem enfrentar uma crise de bastidores. A mais recente ocorreu no mês passado, o que resultou

MB TV é destaque no campeonato

Sem grande alarde de marketing, o grande destaque em mídia do catarinense 2024 é o canal MB TV – do site de jogos MagicBet777. É

A NSC liberou geral?

Aquelas normas e conceitos que balizam o Jornalismo, e adotadas pela Globo e demais afiliadas, parece que não valem mais na NSC. Liberou geral. Tudo

A picaretagem está no ar

A Netflix apresenta documentário em três capítulos contanto a história de jovens norte-americanos que criaram uma empresa fictícia de bitcoins chamada Centra Tech. Narrada por