Portal Making Of

TikTok renova direitos de exibição da Copa do Nordeste

TikTok renova direitos de exibição da Copa do Nordeste
Foto: Reprodução

O TikTok chegou a um acordo com a LiveMode, empresa detentora dos direitos da Copa do Nordeste, e vai transmitir dez jogos da temporada 2022 da competição. Este será o segundo ano consecutivo que a plataforma vai cobrir jogos do torneio.

Além da rede social, a Copa do Nordeste também será exibida no SBT (na TV aberta), nos canais do  grupo Disney (TV fechada e Star+) e no NordesteFC, plataforma oficial de streaming da competição. 

“A Copa do Nordeste é um produto que gerimos desde a fundação da empresa e que é um exemplo de convivência dos mundos tradicional e digital, com a presença desde um veículo tradicional de TV aberta até de um streaming proprietário. Achamos que esse modelo é um exemplo de como serão as transmissões esportivas daqui para frente”, afirma Sergio Lopes, cofundador da LiveMode

 

*Com informações do site Meio e Mensagem

 

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

A estreia do Tá na Hora do SBT

O SBT enfim estreou ontem, 18, os programas de final de tarde chamados “Tá na hora”, o nacional, com Marcão do Povo e Cristina Rocha,

O que indicam os números do Ibope

As rádios que fazem jornalismo em Florianópolis disputam minuto a minuto a liderança no Kantar Ibope, conforme publicado por este Portal no início da semana

CBN e o fator Roberto Alves

Roberto Alves, aos 83 anos, se prepara para uma justa merecida aposentadoria depois de uma longa e vitoriosa carreira no rádio e na tv. É

Making of se renova aos 16 anos

Entregamos hoje aos leitores o novo design do Portal Making Of, quando chegamos aos 16 anos de atividades no formato “informação e opinião”. A ideia

O sucesso da Raquel incomoda

Raquel Krähenbül, 41 anos, é correspondente da Globo em Washington desde 2006 e ocupa posição de destaque entre os jornalistas que cobrem a Casa Branca.

Jornalistas ou influenciadores?

A desastrada experiência da Globo colocando influenciadores em vez de repórteres na transmissão do carnaval da Sapucaí não deve evitar mais experiências semelhantes. Ela, e

Boninho, o boçal

A tonelada de críticas sobre a cobertura dos desfiles na Sapucaí fariam qualquer responsável da Globo revisar a fórmula de usar influencers em vez de

O carnaval Globeleza caiu do pedestal

A Globo trocou jornalistas por influencers durante as transmissão das duas noite na Marquês de Sapucaí e se deu mal. Recebeu uma enxurrada de críticas

Carnavalescas

Já dizia o filósofo popular Nelson Ned, “na vida tudo passa, tudo passará.” E o carnaval não foge ao dito, ele vai passando diante de