Portal Making Of

Empresa de São José é líder de mercado

Imagem: Imex Medical Group / Crédito: Divulgação.

A Imex Medical Group, líder de mercado no segmento de arco cirúrgico, com sede em São José, tem marcado presença nas mais importantes feiras da área de saúde no País. Além do stand na Hospitalar 2022, que encerra hoje (20/05) em São Paulo, ela também participou recentemente da Jornada Paulista de Radiologia (JPR), considerado o maior evento do setor na América Latina, com portfólio focado em inovação e tecnologia. A unidade da empresa na Grande Florianópolis é a responsável pela produção de equipamentos de tomografia computadorizada, mamografia, densitometria óssea e ultrassom. Todos com componentes importados dos EUA, Europa e Ásia, e desenvolvidos para atender a demanda de pequenas clínicas até grandes hospitais.

A Imex Medical Group do Brasil é considerada a maior empresa nacional e uma das maiores fabricantes e distribuidores da América Latina no segmento de equipamentos e serviços para área de diagnósticos por imagem no setor da saúde.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Fábrica de São José cresce 200%

Há 4 anos no mercado, o Açaí Mineirinho, fábrica de São José que produz e distribui cremes e polpas da fruta, iniciou as atividades em 2018 produzindo 100 litros por dia, chega a abril de 2022 com capacidade para produzir até 15 toneladas diárias.

Estreia no mercado de franquias

A marca 1401 TEA, fundada por mãe e filha, a chocolatier Jacqueline Ferrari e a especialista em chás e blends Larissa Ferrari, estreou no mercado

Menos imposto

A assembleia Legislativa de Santa Catarina aprovou a redução do ICMS para leite, farinha e alimentos de bares e restaurantes.

Vetos a cultura

Vetos de Bolsonaro a projetos de lei para a cultura prejudicam a retomada do setor.

Aumento do Gás

Gás natural pode ficar até 37% mais caro em Santa Catarina em em 1º de julho.

Nuvem de poeira!

Estiagem, crise hídrica, aumento do preço da energia e agora uma nuvem de poeira que atingiu uma das áreas mais ricas e desmatadas do país, mesmo assim a relação entre o meio ambiente e a economia ainda passa longe das discussões sobre o futuro do sistema

SOS Santa Catarina

O setor produtivo catarinense está fazendo campanha para chamar atenção do Governo para as necessidades urgentes das rodovias. Será que isso significa que as reuniões regadas a um bom coffee break ou a um menu incrementado para apresentação de planos de g

Construção em ritmo acelerado

Crescimento, fusão e projetos personalizados são as apostas para conquistar novas fatias de mercado na construção civil.

Tempo de “vacas magras”

O consumo de carne caiu 5% em 2020 passando para 36 kg por pessoa. Esse é o menor nível desde 2008. Trata-se também do 4º ano seguido de queda. Entenda porque o consumo está caindo: