Portal Making Of

Estradas para o desenvolvimento

Estradas para o desenvolvimento
Foto: Pixabay

Depois de acompanhar de perto a campanha da FIESC e do Grupo ND para revitalização das estradas de Santa Catarina em 2021 , cabe uma consideração importante: estamos entrando num ano eleitoral (2022) e que vai definir as ações dos próximos quatro anos do Governo do Estado (2023-2026), portanto as mesmas pessoas que estão unidas por um projeto fundamental para a economia do Estado devem considerar a história de cada potencial candidato para traçar os cenários futuros e a partir disso definir claramente o apoio aqueles que priorizam as ações concretas, mas do que discursos, que têm clareza quando a competência necessária para o cargo, experiência para assumir a principal cadeira no Governo catarinense e para morar na Casa da Agronômica. Apostem em quem prioriza as pessoas e a infraestrutura e não apenas na própria carreira política. Cuidado com os bons oradores, pois é neles em que a demagogia faz morada e as estradas de desgastaram com o tempo, assim como as falsas promessas.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Acelere sua carreira

Mais uma parceria entre a Acate e o Senai/SC para a formação de novos desenvolvedores de sistemas de computadores

Aceleração digital

A aceleração digital e os impactos da pandemia no mercado de trabalho. Pesquisa revela que empresas mais familiarizadas com soluções digitais conseguiram capacitar seus colaboradores e se recuperar mais rapidamente.

Dax um banho

Gean Loureiro, Prefeito de Florianópolis e Presidente do Consórcio Nacional de Vacinas das Cidades Brasileiras (Conectar), usou mais uma vez as redes sociais para informar a população sobre a importância das vacinas e sobre a tese de que a Ômicron pode se

Transparente, mas incompreensível

Há 3 anos na Presidência da República e caminhando para o terceiro ano da pandemia, a gestão de Jair Bolsonaro continua transparente, mas ainda “incompreensível”.

Aposta ou blefe?

No pôquer saber blefar pode decidir uma partida, mas como blefar contra a ciência se o cenário em relação a Covid-19 continua confirmando todas as evidências.