Portal Making Of

Estreia no mercado de franquias

Na foto a chocolatier Jacqueline Ferrari e a especialista em chás e blends Larissa Ferrari. Crédito: divulgação.

A marca 1401 TEA, fundada por mãe e filha, a chocolatier Jacqueline Ferrari e a especialista em chás e blends Larissa Ferrari, estreou no mercado de franquias. A partir de agora, o casal Rodrigo Pando e Patrícia Maldonado vieram de São Paulo para Palhoça e se encantaram pelo conceito e força da marca. “Ao conhecermos a 1401 TEA nos encantamos e vimos uma grande oportunidade de negócio. Estamos contentes com o rumo que a marca irá tomar daqui para frente! O principal diferencial é que somos a primeira franquia de casa de chás que explora a utilização dos chás e blends além da xícara. Criamos uma loja conceito, aconchegante, com espaço interno e externo pensando na comodidade, experiência e conhecimento que queremos passar aos nossos clientes”, comenta Pando. A loja está localizada no Passeio Pedra Branca/ Palhoça, e funciona de terça-feira a domingo, das 12h às 20h.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Educação com inclusão

Sancionada a Lei 14.254/2021, que dispõe sobre o acompanhamento integral para alunos com transtornos de aprendizagem.

Carnaval: sim ou não?

Muitos prefeitos pelo Brasil estão decidindo pela suspensão do Carnaval, mas por aqui vai ter ou não o Carnaval? Leia a matéria a seguir e deixe sua opinião nos comentários.

Patrimônio catarinense

A Epagri comemora 30 anos com uma série de eventos, com destaque nesta semana para o lançamento de um aplicativo para dispositivos móveis e a inauguração de um novo laboratório em Itajaí.

Pontos e Contrapontos

Da desobrigação do uso de máscaras em locais abertos e a liberação do público total em eventos a retração da economia catarinense pelo segundo mês consecutivo, entre outras notas.

Sem licença

O touro no mercado financeiro representa “otimismo e a força dos investidores”, mas por aqui ele chegou sem licença e causando polêmica.

Catarinenses em Lisboa

O grupo, organizado pelo Startup SC, projeto do Sebrae de Santa Catarina, utilizou o evento como uma alavanca para criação de parcerias e expansão global.

Detector de mentiras já!

Mentir para o mercado e aos olhos dos investidores é dar um tiro na credibilidade do país. Os investidores estão bem informados, tem assessores competentes e a verdade está a um clique de distância e mesmo assim ele insiste em fazer isso. Quer saber quem?

Os desafios dos investimentos para evitar enchentes

De enchentes a festas alemãs, investimentos em prevenção e muito mais, mergulhe no panorama do estado com uma visão única na coluna de Janine Alves #santacatarina #economia #informação #credibilidade

Memória Controversa

A eleição para o Diretório Central dos Estudantes da UFSC revisitou a memória controversa com relação ao primeiro Reitor da Universidade e o apoio à