Portal Making Of

Faturamento da CNN Brasil cresce 76% em 2021

Faturamento da CNN Brasil cresce 76% em 2021
Foto: Reprodução

Em menos de existência, alcançando mais de 32 milhões de pessoas por mês, a CNN Brasil apresentou no último ano um crescimento de 76% no faturamento. Em número de anunciantes, a expansão do canal também foi grande, em torno de 45% em 2021 em comparação com 2020.

“Somos vistos por todos como uma plataforma Brand Safety. É por isso que, em tão pouco tempo, conquistamos importantes anunciantes em todas as plataformas: TV, site, YouTube, redes sociais e rádio”, afirmou Mauricio Kotait, vice-presidente comercial da CNN Brasil. 

No ar desde março de 2020, a emissora já conquistou 20 prêmios e contabiliza uma audiência em constante crescimento.

 

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

A profissão mais perigosa do mundo

Protegido com colete a prova de balas e capacete, o repórter Nic Robertson, da CNN, terminava a visita ao interior do hospital Al-Shifa, em Gaza,

A magia do natal já chegou

Não é só pela decoração de Natal, que os shoppings já têm 45 dias antes de 25 de dezembro, nem pelas notícias vindas da América

Protesto beatlemaníaco

Talvez fosse o caso de enviar uma correspondência para o palácio de Buckingham, direto ao rei Charles, ou talvez mais fácil para Downing Street 10,

Notícias que não alegram

A gente quer ser otimista, mas há muitas conspirações contra. Se ligar no noticiário da TV, então, fica muito complicado. Surge a cobertura da guerra

O jornalista e o sorvete

É uma situação inusitada, que causa repercussão negativa na rede social: por que um jornalista em ascensão profissional elogia uma “sorveteria que reabre de cara

Horror ao vivo

Se ainda precisasse de uma justificativa para acompanharmos os canais internacionais de notícias teríamos várias nesse momento. A guerra Israel/Hamas está sendo mostrada ao vivo

Vaza áudio da Globo

Um ensinamento nos bastidores de rádio e tv é jamais falar algo indesejável ao microfone, mesmo que esteja fora do ar. Sempre tem alguém ouvindo.

Marcelo Siqueira deixa Esporte da NSC TV

O repórter esportivo Marcelo Siqueira publicou texto no Instagram nesta manhã,13, informando que não trabalha mais na NSC TV, depois de 16 anos. Em texto

Jovem Pan News domina a CBN Floripa

Mesmo trocando de localização no FM e abandonando o AM, a CBN Floripa 90,3 Mhz está totalmente dominada em audiência pela Jovem Pan News, conforme

Ziriguidum!

Carnaval é bom mesmo para quem desfila em bloco ou em escola de samba. E também para quem trabalha em busca de receita extra. Para

Jornalismo de nariz arrebitado

Entrevistas coletivas e o plenário e gabinetes da Assembleia são passarelas por onde desfilam muitos jornalistas de nariz arrebitado. São como novos ricos que se

Microfone e política não se misturam

Radialistas e jornalistas que ocupam microfones e se candidatam pela primeira vez a cargos políticos, se elegem até com facilidade. Na última leva, isso aconteceu

Robô ou não robô, eis a questão

Desde que foi descoberto pelas pessoas no final do ano passado, o ChatGPT -um robô provido de inteligência artificial – está aos poucos virando o

A Jovem Pan News derrete

A Jovem Pan mantinha um histórico de atuação jornalística desde que foi fundada em 1942, mas nos últimos anos virou o fio e se transformou

Debate Diário, 25 anos

Quando o Debate Diário da rádio CBN for ao ar hoje, 19, estará cumprindo uma marca histórica do mais duradouro programa do rádio catarinense: 25

Fehlberg

Quando morre um jornalista morre um pouco da História. As histórias que ele ouviu e contou, mas que eventualmente testemunhou, mas teve que se abster.