Portal Making Of

Jorginho Mello e Décio Lima vão disputar o segundo turno

Às 20h43min deste domingo, 2, apurados 97,46 % dos votos em Santa Catarina, Jorginho Mello, do PL e Décio Lima, do PT, vão disputar o segundo turno. Eles fizeram 38,7 % e 17,5 % respectivamente dos votos totais.
O governador Carlos Moisés estava em terceiro lugar com 16,8% dos votos totais. Depois, seguiram-se Gean Loreiro com 13,6 % e Esperidião Amin com 9,69 %.
No Senado, o candidato do PL, Jorge Seiff foi eleito com grande maioria dos votos:39,8 % dos votos válidos. Seguiram-se Raimundo Colombo com 16,3 % dos votos e Dario Berger com 16,2 %.
Os resultados finais oficiais deverão ser divulgados ainda esta noite.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

SBT cai na real de audiência

As mudanças na programação do SBT, promovidas em março pela filha de Sílvio Santos, Daniela Beyruti, derrubaram a audiência do canal em São Paulo, maior

CBN recupera liderança de audiência

Pesquisa Kantar Ibope divulgada hoje, 10, mostra que a CBN recuperou a audiência em jornalismo/esportes que havia perdido para a Jovem Pan. Nos números obtidos

A mídia de joelhos

Os tabloides britânicos, entre eles The Sun e Daily Mail, e dezenas de artistas e influenciadores mundo afora ficaram de joelhos, envergonhados depois do anúncio

A estreia do Tá na Hora do SBT

O SBT enfim estreou ontem, 18, os programas de final de tarde chamados “Tá na hora”, o nacional, com Marcão do Povo e Cristina Rocha,

O que indicam os números do Ibope

As rádios que fazem jornalismo em Florianópolis disputam minuto a minuto a liderança no Kantar Ibope, conforme publicado por este Portal no início da semana

CBN e o fator Roberto Alves

Roberto Alves, aos 83 anos, se prepara para uma justa merecida aposentadoria depois de uma longa e vitoriosa carreira no rádio e na tv. É

Making of se renova aos 16 anos

Entregamos hoje aos leitores o novo design do Portal Making Of, quando chegamos aos 16 anos de atividades no formato “informação e opinião”. A ideia

Facebook lança programa focado em iniciativas digitais

Desenvolvido em parceria com a Associação de Jornalismo Digital (AJOR) e o Centro Internacional de Jornalistas (ICFJ), esta edição do programa, que já está aberta para inscrições, é voltada para startups e iniciativas digitais de notícias.