Portal Making Of

Jovem Pan demite Adrilles após gesto associado ao nazismo

[ad_1]

Jovem Pan demite Adrilles após gesto associado ao nazismo

Reprodução

A Jovem Pan News demitiu na manhã de hoje, 9, o comentarista Adrilles Jorge depois que ele fez um gesto associado ao nazismo durante participação ao vivo na emissora. Mais cedo, a empresa já havia decidido afastar o profissional e determinou que ele não iria participar do programa Morning Show.

Além de demitir Adrilles Jorge, o Grupo afirmou, em comunicado divulgado no site oficial, que repudia manifestações em defesa do nazismo e de suas ideias. Disse também que os comentaristas têm independência para emitir opiniões, mas que devem respeitar os limites da lei e que estas opiniões não refletem o posicionamento do grupo de comunicação.

A mesma nota foi lida no ar durante o programa Jornal da Manhã. Veja aqui.

O momento polêmico aconteceu no programa “Opinião” de ontem, 8, enquanto Adrilles falava sobre o caso de Monark, demitido do Flow Podcast por apologia ao nazismo. Ele foi interrompido durante a fala pelo apresentador William Travassos, que anunciou o encerramento do programa. Neste momento, Adrilles levanta a mão direita de forma reta, em semelhança à saudação “sieg heil”. Veja aqui.

Nas redes sociais, o comentarista disse que o gesto foi “um tchau”: “Fui demitido da jovem pan . Por dar um tchau deturpado por canceladores . Infelizmente a pressão de uma turba canceladora e sua sanha de sangue surtiram efeito . Agradeço a jovem pan pela oportunidade e a todos os amigos q lá conquistei e que em mim confiam e apoiam.”



[ad_2]

Source link

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Canabidiol, benefícios para a saúde

[ad_1] O Canabidiol (CBD) é uma das centenas de substâncias ofertadas pela Cannabis, popularmente conhecida como maconha. Apesar do plantio, comercialização e uso da planta

Coronavírus em SC: Números atualizados

[ad_1] Santa Catarina tem 1.458.544 pacientes com confirmação de infecção pelo novo coronavírus, sendo que 1.375.945 se recuperaram e 61.935 estão em acompanhamento, segundo balanço