O Futuro da Experiência em Vídeo é tema de novo estudo global da Kantar
O estudo “The Future Viewing Experience – O Futuro da Experiência de Vídeo”, lançado hoje no Brasil e em outros mercados globais pela divisão de
O estudo “The Future Viewing Experience – O Futuro da Experiência de Vídeo”, lançado hoje no Brasil e em outros mercados globais pela divisão de
A Prefeitura de São José inaugurou recentemente moderna iluminação pública no bairro Forquilhinhas. O projeto, com execução da empresa Quantum Engenharia, substituiu 1.231 luminárias em
Após quatro dias de premiações, a Ambev encerrou o Festival de Cannes Lions, o principal evento mundial da propaganda e do marketing, com 11 prêmios,
Seis hotéis de Florianópolis aderiram a uma novidade que é tendência mundial e vem agregando valor à oferta de serviços no setor. É a instalação
A Publicis, segunda maior agência do Brasil de acordo com o ranking Cenp-Meios, anuncia a reabertura do escritório. Agora, o espaço de 2.514 metros tem
O Ministério da Justiça publicou no Diário Oficial da União desta segunda-feira, 18, uma medida cautelar que suspende os serviços de cerca de 180 empresas
Entender as relações entre marca e consumidor é um importante passo para criar estratégias de negócios concisas e eficazes. Com intuito de auxiliar as marcas
Na semana passada, um outdoor, em Brusque, chamou a atenção dos moradores e também dos internautas após viralizar nas redes sociais. Em letras grandes, o
A Taboola, líder global em recomendações e descoberta de conteúdo para a open web, anunciou hoje, 12, os resultados de um estudo independente Multichannel Brand
Influencers, ativações, PDV, eventos, marketing de conteúdo e SAC/CX são ações de marketing disponíveis no mercado e, diante de tantas possibilidades, as marcas podem ter
A Superlua desta quarta-feira, 13, será a maior de 2022. E quem estiver hospedado na Pousada Pedras Rollantes, que fica em Alfredo Wagner, a 100
A PalavraCom assumiu as ações de assessoria de comunicação e relacionamento com a imprensa do Projeto Franca Austral (ProFRANCA), de iniciativa do Instituto Australis e
Quando o assunto é futebol, o que não falta é uma boa resenha e pitacos para todo lado. Antes, durante e depois das partidas, então,
O SBT e as marcas Banco do Brasil, EMS, Nivea e Odontocompany acordam patrocínio para a principal disputa entre as seleções de futebol feminino da