Portal Making Of

TSE define tempo da propaganda partidária em rádio e TV no primeiro semestre

TSE define tempo da propaganda partidária em rádio e TV no primeiro semestre
Foto: Divulgação/TSE

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou nesta quarta-feira, 26, o tempo da propaganda partidária gratuita em rádio e TV para o primeiro semestre do ano.  

Serão 305 minutos de veiculação distribuídos entre os 23 partidos que cumpriram os requisitos para utilizá-los em até 610 inserções durante o período.

 

Confira o tempo e quantidade de inserções para cada partido

20 minutos e 40 inserções: DEM, MDB, PDT, PL, PP, PSB, PSD, PSDB, PSL, PT e Republicanos

10 minutos e 20 inserções: PCdoB, Podemos, Psol, PTB e Solidariedade

5 minutos e 10 inserções: Avante, Novo, Patriotas, PPS, Pros, PSC e PV

 

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Um dia comum para começar o ano

Há várias razões para estar escrevendo em 2 de janeiro de 2023, porém a mais significativa delas é que não fui um dos ganhadores dos

Uma Copa de começos e despedidas

A Copa do Qatar chegou ao final ontem, 18, carregada de simbolismo, dentro e fora de campo. Fora, mostrou a tenacidade dos qatarenses de construir

A torcida pela Cazé TV

É possível que você não saiba exatamente quem é Casimiro Miguel, mas 4 milhões sabem: foi a audiência da CazéTV, na transmissão pela internet do

A implosão da CNN Brasil

Desde que o criador da CNN Brasil, Douglas Tavolaro encheu de dinheiro os bolsos ao vender sua participação, a emissora, criada há três anos, vive

Quem vence e quem perde com a Copa

Até agora, começo da segunda fase de classificação, já é possível saber alguns destaques e outros nem tanto no meio rádio e TV na Copa

Corrupção e futebol

Depois de assistir o documentário da Netflix “Esquemas da FIFA” fica claro que nenhuma Copa do Mundo foi realizada sem um rastro de corrupção nos

Facebook lança programa focado em iniciativas digitais

Desenvolvido em parceria com a Associação de Jornalismo Digital (AJOR) e o Centro Internacional de Jornalistas (ICFJ), esta edição do programa, que já está aberta para inscrições, é voltada para startups e iniciativas digitais de notícias.