Julho 12, 2019

VIAGEM PARA A ESCÓCIA

VIAGEM PARA A ESCÓCIA
Reprodução

A Johnnie Walker realiza uma ação de marketing que vai premiar o vencedor com uma viagem para a Escócia, e com direito a três acompanhantes.

A promoção é simples: o cliente pede um Highball (drink à base de whisky, água de coco, gelo, tônica e casca de laranja) e ganha um canudo de metal. Também recebe um PIN para concorrer na hora a 3 mil camisetas da marca Reserva e a viagem comentada acima. A participação pode ser via site da promoção ou Whatsapp e o resultado sai em tempo real.

A ação segue até o dia 30 de julho e é válida para quase mil bares do país. A lista dos estabelecimentos catarinenses que participam, também está no site.

___________________

 

BOA PRA CACHORRO!


Colorado/Divulgação

A cervejaria paulista Colorado acaba de lançar um produto pet friendly. Uma “cerveja” para ser consumida por cães. A Cãolorado (?) foi elaborada com extrato de malte e levedo de cerveja, tem proteína líquida e nada de álcool.

A “cerveja” não foi fermentada nem carbonatada e tem sabor de carne e frango. A “cerveja” chega ao mercado junto com biscoitos caninos feitos de bagaço de malte, e sem conservantes artificiais. As receitas foram elaboradas por nutricionistas caninos, contratados pela cervejaria.

Os lançamentos não vão para lojas de bebidas, mas pet shops. E integram uma nova ação de marketing da empresa, que está transformando os bares físicos da marca (são 13 em São Paulo) em espaços pet friendly.  

___________________

 

CERVEJA SÓLIDA


Pat´s Backcountry/Divulgação

Coluna comentou mês passado sobre a invenção de uma empresa paulista que criou e patenteou uma espécie de cerveja concentrada. Chega a notícia agora que o processo não é necessariamente inédito ou novo.

A norte-americana Pat´s Backcountry Beverages também produz pequenas embalagens com uma pasta de cerveja concentrada (foto) e que pode ser misturado com água mineral gaseificada.

O Brew Concentrate pretende atender principalmente o mercado de campistas e praticantes de esportes ao ar livre, já que facilita o transporte e armazenagem.

___________________

 

LO MEJOR


Gonzales y Biass/Divulgação

Um vinho de Jerez foi considerado o melhor do mundo no International Wine Challege, disputado em Londres. O Tio Pepe Quatro Palmas (foto) é o primeiro vinho do estilo a vencer o prêmio, que está na 36ª. Edição.

O vinho foi elaborado com uvas Palomino e maturou por mais ou menos meio século. O título promoveu a casta, o estilo Jerez e provocou uma corrida ao site da vinícola Gonzales e Byass, que (até esta sexta-feira) tinha pouco mais de 50 unidades em estoque, com preço médio de 100 Euros a garrafa.

Tags:
vinhos cervejas cerveja artesanal drinks destilados whiskey gastronomia portal makingof
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!