Portal Making Of

Anselmo Prada estreia coluna no portal Making Of

Anselmo Prada estreia coluna no portal Making Of
Diogo Machado Photograph

O Portal Making Of anuncia nesta quinta-feira, 15, mais um nome para o seu time de colunistas: Anselmo Prada. A partir da próxima quarta-feira, 21, o profissional estreia coluna semanal, publicada sempre às quartas, com destaques de gente e lugares que estão em conexão com o tempo e preparando o futuro.

Jornalista, produtor e gestor de conteúdo, pessoas e eventos, Anselmo foi repórter, editor, coordenador de reportagem, editor-chefe do Jornal do Almoço, chefe de redação da RBS TV e gerente de programação NSC/Globo em Santa Catarina.

Além do jornalismo, desenvolveu e dirigiu diversos projetos de entretenimento para a televisão. Com carreira destacada na comunicação catarinense, se interessa com mais profundidade sobre o que fazem as pessoas, em todas as áreas, como elas mostram suas particularidades, desenvolvem seus projetos, criam oportunidades, oferecem ajuda aos outros e como estão inseridas dentro da imensa diversidade de um mundo cada vez mais plural.

Ele se descreve como um observador da vida, buscando histórias e percebendo o que existe de único e inspirador em cada pessoa ou lugar.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Memória afetiva na Charcutaria, com Yuli Mello Dugaich

A história do convidado da coluna dessa semana seria quase impossível de acontecer não fosse uma determinação avassaladora para dar um basta em tudo e recomeçar sem medo, na procura do lugar certo para se encaixar.

O plural Rico Mendonça

O multifacetado Rico Mendonça é o convidado de hoje da coluna, que em janeiro está trazendo nomes que estão em constante reinvenção e deixando legados com suas histórias de vida, trabalho e talento.

No ponto a ponto de Nara Lisboa

O inverno já tinha chegado na Europa, era uma manhã gelada na França, com neve, pouco movimento nas ruas e muito aconchego dentro das casas. Foi assim que ela descreveu o dia na cidade onde mora, Montluçon, a 300 quilômetros de Paris.