Portal Making Of

APP conecta pacientes a clínicas de forma 100% digital

Ricardo Sempre Bom, diretor comercial (CCO) da Sarar
Ricardo Sempre Bom, diretor comercial (CCO) da Sarar

Assim como as plataformas Uber e Airbnb surgiram para resolver problemas reais e facilitar a rotina das pessoas, empresas catarinenses estão apostando em inovações tecnológicas para democratizar o acesso da população à saúde de qualidade. A  startup Sarar (https://sarar.com.br), criada por um grupo de empresários da Capital, lançou um aplicativo que disponibiliza descontos de até 70% em consultas e exames particulares, sem o paciente precisar pagar mensalidade ou taxas, e de forma 100% digital.

“O objetivo é facilitar o acesso à saúde por parte da população que não tem condições de manter um plano de saúde e nem de pagar pelo valor cheio do sistema particular”, afirma o Diretor Comercial (CCO) da empresa, Ricardo Sempre Bom. Para usar o serviço, é só baixar o aplicativo ou acessar o site, fazer um cadastro rápido e incluir a localização. O app faz a busca pelas clínicas/especialidades desejadas mais próximas, já informa os valores das consultas (para comparação) e os dias e horários de atendimento. O app Sarar está em funcionamento em Florianópolis, São José e Palhoça.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Dax um banho

Gean Loureiro, Prefeito de Florianópolis e Presidente do Consórcio Nacional de Vacinas das Cidades Brasileiras (Conectar), usou mais uma vez as redes sociais para informar a população sobre a importância das vacinas e sobre a tese de que a Ômicron pode se

Transparente, mas incompreensível

Há 3 anos na Presidência da República e caminhando para o terceiro ano da pandemia, a gestão de Jair Bolsonaro continua transparente, mas ainda “incompreensível”.

Cuidado com o golpe do consignado

Que tal abrir o seu extrato do INSS para checar os proventos de sua aposentadoria ou pensão e descobrir que alguém fez um empréstimo consignado no seu nome ou usou Reserva de Margem Consignável (RMC)

Aposta ou blefe?

No pôquer saber blefar pode decidir uma partida, mas como blefar contra a ciência se o cenário em relação a Covid-19 continua confirmando todas as evidências.

Crédito: Antonio Augusto/Secom/TSE

Resistência Democrática

Movimento pela democracia. Na semana passada foi o lançamento da Carta pela democracia, que de um lado uniu instituições e pessoas que estão atentas a fragilidade

Foto: Indústria / Crédito: Pixabay

Prioridades para setor produtivo

Instituições fortes e representativas do setor produtivo, a exemplo da Fiesc , Facisc, Acate, etc., como sempre atentas ao momento político tentam colocar suas pautas

Foto: Discussão do Plano Diretor no Centro de Eventos / Crédito: Divulgação.

Plano Diretor para inglês ver?

A expressão “para inglês ver” define bem a participação popular na discussão do novo Plano Diretor de Florianópolis.

Foto: Presente do dia dos pais / Crédito: Pixabay

Dia dos pais com economia

Aposta otimista. Os lojistas estão otimistas com as vendas para o dia dos pais. De acordo pesquisa da  Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de

Foto: Urna Eletrônica / Crédito: Internet.

De olho nas eleições

As próximas eleições não definem apenas os candidatos a Deputados, Governador, Senador ou Presidente da República, mas os rumos que a economia vai tomar nos próximos quatro ano, por isso, combater as informações falsas é um dever de todo cidadão.