Portal Making Of

APP conecta pacientes a clínicas de forma 100% digital

Ricardo Sempre Bom, diretor comercial (CCO) da Sarar
Ricardo Sempre Bom, diretor comercial (CCO) da Sarar

Assim como as plataformas Uber e Airbnb surgiram para resolver problemas reais e facilitar a rotina das pessoas, empresas catarinenses estão apostando em inovações tecnológicas para democratizar o acesso da população à saúde de qualidade. A  startup Sarar (https://sarar.com.br), criada por um grupo de empresários da Capital, lançou um aplicativo que disponibiliza descontos de até 70% em consultas e exames particulares, sem o paciente precisar pagar mensalidade ou taxas, e de forma 100% digital.

“O objetivo é facilitar o acesso à saúde por parte da população que não tem condições de manter um plano de saúde e nem de pagar pelo valor cheio do sistema particular”, afirma o Diretor Comercial (CCO) da empresa, Ricardo Sempre Bom. Para usar o serviço, é só baixar o aplicativo ou acessar o site, fazer um cadastro rápido e incluir a localização. O app faz a busca pelas clínicas/especialidades desejadas mais próximas, já informa os valores das consultas (para comparação) e os dias e horários de atendimento. O app Sarar está em funcionamento em Florianópolis, São José e Palhoça.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Carnaval: sim ou não?

Muitos prefeitos pelo Brasil estão decidindo pela suspensão do Carnaval, mas por aqui vai ter ou não o Carnaval? Leia a matéria a seguir e deixe sua opinião nos comentários.

Patrimônio catarinense

A Epagri comemora 30 anos com uma série de eventos, com destaque nesta semana para o lançamento de um aplicativo para dispositivos móveis e a inauguração de um novo laboratório em Itajaí.

Pontos e Contrapontos

Da desobrigação do uso de máscaras em locais abertos e a liberação do público total em eventos a retração da economia catarinense pelo segundo mês consecutivo, entre outras notas.

Sem licença

O touro no mercado financeiro representa “otimismo e a força dos investidores”, mas por aqui ele chegou sem licença e causando polêmica.

Catarinenses em Lisboa

O grupo, organizado pelo Startup SC, projeto do Sebrae de Santa Catarina, utilizou o evento como uma alavanca para criação de parcerias e expansão global.

Detector de mentiras já!

Mentir para o mercado e aos olhos dos investidores é dar um tiro na credibilidade do país. Os investidores estão bem informados, tem assessores competentes e a verdade está a um clique de distância e mesmo assim ele insiste em fazer isso. Quer saber quem?

Charlatanismo insano

A eleição de 2018 dividiu o país e a pandemia aumentou o abismo entre os dois lados de forma insana, pois também fez crescer as notícias falsas para dar respaldo à pautas absurdas. Veja como você pode ter sido enganado por um charlatão no link:

Sem crise

Sem crise! Os resultados de Santa Catarina confirmam os bons ventos que sopram sobre o mercado imobiliário.

150 demissões em um segundo

Demitidos por algoritmo! Uma empresa demitiu pelo menos 150 funcionários, dos 450 funcionários que tinha no total, seguindo apenas a recomendação de um algoritmo.