Portal Making Of

Cade aprova fusão de WarnerMedia e Discovery no Brasil

[ad_1]

Cade aprova fusão de WarnerMedia e Discovery no Brasil

Reprodução/WEB

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou na última sexta-feira, 4, sem restrições, a fusão entre as empresas Discovery e WarnerMedia no Brasil.

Conforme o site Notícias da TV, o negócio, orçado em US$ 43 bilhões (R$ 228,3 bilhões na cotação atual), faz parte de um grande plano para investimentos na área de streaming dos conglomerados de mídia em todo o mundo.

O novo grupo formado vai ser chamado de Warner Bros. Discovery.

A fusão ainda é sujeita à aprovação de órgãos reguladores nos países onde os grupos atuam, incluindo os Estados Unidos.

[ad_2]

Source link

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

ND Rádio estreia nesta terça

[ad_1] Foto: Divulgação/Gustavo Brünning/ND Nesta terça-feira, 1º, estreia a ND Rádio, a primeira plataforma de áudio do Grupo ND em Santa Catarina. Com acesso gratuito,

Memória afetiva na Charcutaria, com Yuli Mello Dugaich

A história do convidado da coluna dessa semana seria quase impossível de acontecer não fosse uma determinação avassaladora para dar um basta em tudo e recomeçar sem medo, na procura do lugar certo para se encaixar.

O plural Rico Mendonça

O multifacetado Rico Mendonça é o convidado de hoje da coluna, que em janeiro está trazendo nomes que estão em constante reinvenção e deixando legados com suas histórias de vida, trabalho e talento.

No ponto a ponto de Nara Lisboa

O inverno já tinha chegado na Europa, era uma manhã gelada na França, com neve, pouco movimento nas ruas e muito aconchego dentro das casas. Foi assim que ela descreveu o dia na cidade onde mora, Montluçon, a 300 quilômetros de Paris.

FLORIPA UBER BALADA

Não fique surpreso se você acionar o aplicativo de transporte e chegar uma balada quase completa.

1ª Virada AfroCultural

O evento receberá artistas da ilha no palco principal, com declamações, dança, capoeira, intervenções performáticas e as falas dos principais militantes catarinenses que fazem a diferença contra o racismo.