Portal Making Of

Florianópolis faz chamamento de pessoas com D2 e D3 atrasadas

[ad_1]

Florianópolis faz chamamento de pessoas com D2 e D3 atrasadas

foto/divulgação: Fotos: Marcos Albuquerque/PMF

A Prefeitura de Florianópolis ressalta a importância da segunda dose e dose de reforço para a população da Capital. Atualmente cerca de 27 mil pessoas estão com a segunda dose atrasada e cerca de 103 mil com doses de reforço em atraso.

De acordo com a prefeitura, a não ida de pessoas até os pontos de vacinação pode acarretar em vacinas que precisam ser descartadas por saírem do prazo de validade, ou seja, quem tem doses de Astrazeneca ou Pfizer vencidas há mais de dois meses e não comparecer para vacinação até 18 de fevereiro perderá o direito garantido de receber sua dose.

A partir de então, a vacinação dependerá da disponibilidade de estoque considerando as doses reservadas para quem ainda está no prazo de vacinação.

A administração municipal reforça ainda que o esquema vacinal completo é imprescindível para assegurar maior proteção contra o Coronavírus e com possibilidade de sintomas menores.

[ad_2]

Source link

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

ND Rádio estreia nesta terça

[ad_1] Foto: Divulgação/Gustavo Brünning/ND Nesta terça-feira, 1º, estreia a ND Rádio, a primeira plataforma de áudio do Grupo ND em Santa Catarina. Com acesso gratuito,

Memória afetiva na Charcutaria, com Yuli Mello Dugaich

A história do convidado da coluna dessa semana seria quase impossível de acontecer não fosse uma determinação avassaladora para dar um basta em tudo e recomeçar sem medo, na procura do lugar certo para se encaixar.

O plural Rico Mendonça

O multifacetado Rico Mendonça é o convidado de hoje da coluna, que em janeiro está trazendo nomes que estão em constante reinvenção e deixando legados com suas histórias de vida, trabalho e talento.

No ponto a ponto de Nara Lisboa

O inverno já tinha chegado na Europa, era uma manhã gelada na França, com neve, pouco movimento nas ruas e muito aconchego dentro das casas. Foi assim que ela descreveu o dia na cidade onde mora, Montluçon, a 300 quilômetros de Paris.