Portal Making Of

Globo, SBT e Record disputam Libertadores na TV aberta

[ad_1]

Globo, SBT e Record disputam Libertadores na TV aberta

LOGOS

A Copa Libertadores de 2022 será novamente transmitida pelo SBT na TV aberta, porém, a Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) e a empresa FC Diez Media já começaram a negociar os direitos de transmissão da competição entre 2023 e 2026. E de acordo com o site “Notícias da TV”, será uma grande disputa entre Globo, Record e a emissora de Silvio Santos.

Conforme reportagem, a Globo tem como prioridade recuperar os direitos de transmissão do torneio, rescindido em 2020 durante o auge da pandemia de Covid-19 – estremecendo assim a relação entre a emissora e a Conmebol.

Com os ótimos resultados conquistados em 2021, o SBT não pretende perder a competição tão fácil. “Se não tem muito dinheiro em relação ao que seus concorrentes podem oferecer, o SBT aposta na excelente relação com a Conmebol”, afirma o portal.

A Record, por sua vez, se interessou pela competição ao ver o sucesso que o SBT conseguiu com o futebol. O grande desafio da emissora, no entanto, é a falta de proximidade com a Conmebol, destaca o mesmo site.

Além das emissoras abertas, Disney, WarnerMedia, Amazon, Claro e Sky também são algumas das empresas que vão entrar na concorrência.

[ad_2]

Source link

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

ND Rádio estreia nesta terça

[ad_1] Foto: Divulgação/Gustavo Brünning/ND Nesta terça-feira, 1º, estreia a ND Rádio, a primeira plataforma de áudio do Grupo ND em Santa Catarina. Com acesso gratuito,

Memória afetiva na Charcutaria, com Yuli Mello Dugaich

A história do convidado da coluna dessa semana seria quase impossível de acontecer não fosse uma determinação avassaladora para dar um basta em tudo e recomeçar sem medo, na procura do lugar certo para se encaixar.

O plural Rico Mendonça

O multifacetado Rico Mendonça é o convidado de hoje da coluna, que em janeiro está trazendo nomes que estão em constante reinvenção e deixando legados com suas histórias de vida, trabalho e talento.

No ponto a ponto de Nara Lisboa

O inverno já tinha chegado na Europa, era uma manhã gelada na França, com neve, pouco movimento nas ruas e muito aconchego dentro das casas. Foi assim que ela descreveu o dia na cidade onde mora, Montluçon, a 300 quilômetros de Paris.