Portal Making Of

IAB tem novo presidente do Comitê de Gestão de Dados e Audiências

[ad_1]

IAB tem novo presidente do Comitê de Gestão de Dados e Audiências

Divulgação

O IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau), associação que tem o objetivo de desenvolver a publicidade digital no Brasil, anunciou nesta semana Alexandre Kavinski, CMO das agências i-Cherry e Mirum, ambas do grupo WPP, como Presidente do Comitê de Gestão de Dados e Audiências 2022.

O profissional está à frente do mercado digital há mais de 25 anos, é pioneiro de Search no Brasil e fundou a primeira agência de performance em 2000. Já atendeu diversas companhias ao longo de sua trajetória, ajudando marcas como Coca-Cola, Microsoft, Avon, Americanas SA, Ford, J&J, 3M e MasterCard.

Após uma temporada de 4 anos no mercado americano, onde desenvolveu a área de Performance Marketing, incluindo search, social e mídia programática da Mirum EUA, voltou ao Brasil no início de 2019 para aplicar novas práticas e processos nas duas agências, onde hoje atua como CMO.

Kavinski é membro do IAB desde a chegada da organização no Brasil e já presidiu o, hoje extinto, Comitê de Search em diferentes ocasiões no passado. 

[ad_2]

Source link

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Memória afetiva na Charcutaria, com Yuli Mello Dugaich

A história do convidado da coluna dessa semana seria quase impossível de acontecer não fosse uma determinação avassaladora para dar um basta em tudo e recomeçar sem medo, na procura do lugar certo para se encaixar.

O plural Rico Mendonça

O multifacetado Rico Mendonça é o convidado de hoje da coluna, que em janeiro está trazendo nomes que estão em constante reinvenção e deixando legados com suas histórias de vida, trabalho e talento.

No ponto a ponto de Nara Lisboa

O inverno já tinha chegado na Europa, era uma manhã gelada na França, com neve, pouco movimento nas ruas e muito aconchego dentro das casas. Foi assim que ela descreveu o dia na cidade onde mora, Montluçon, a 300 quilômetros de Paris.