Portal Making Of

Meta, dona do Facebook, é eleita pior empresa de 2021

Meta, dona do Facebook, é eleita pior empresa de 2021
Divulgação

Uma pesquisa feita pelo portal Yahoo! Finance, dos Estados Unidos, com mais de 1,5 mil pessoas, elegeu as seis piores empresas de 2021 e a gigante de tecnologia Meta, dona de Facebook, Instagram e WhatsApp, ficou na primeira colocação.

 

A maioria das reclamações contra a empresa de Mark Zuckerberg, registradas na observação da pesquisa, variam entre divulgação de fake news e censura na rede social.

O ranking é seguido de Alibaba, AT&T, Nikola, Tesla Motors e Robinhood. Já o posto de melhor empresa de 2021 foi para a Microsoft.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Para onde vai o Jornalismo

Se o Jornalismo fosse um ente, dotado de inteligência e capaz de se autoavaliar, chegaria a este final de ano tentado a fazer perguntas: o

Salve, Milei!

A posse de Javier Milei na Argentina salvou da mesmice as tvs a cabo que produzem notícias no Brasil: todas dedicaram generosos espaços aos eventos

Um narrador competente, por favor

O campeonato brasileiro de futebol vai chegando ao fim com muitos mais acertos do que erros, comprovando que a fórmula de pontos corridos pode ser

A profissão mais perigosa do mundo

Protegido com colete a prova de balas e capacete, o repórter Nic Robertson, da CNN, terminava a visita ao interior do hospital Al-Shifa, em Gaza,

A magia do natal já chegou

Não é só pela decoração de Natal, que os shoppings já têm 45 dias antes de 25 de dezembro, nem pelas notícias vindas da América

Protesto beatlemaníaco

Talvez fosse o caso de enviar uma correspondência para o palácio de Buckingham, direto ao rei Charles, ou talvez mais fácil para Downing Street 10,

Notícias que não alegram

A gente quer ser otimista, mas há muitas conspirações contra. Se ligar no noticiário da TV, então, fica muito complicado. Surge a cobertura da guerra

O jornalista e o sorvete

É uma situação inusitada, que causa repercussão negativa na rede social: por que um jornalista em ascensão profissional elogia uma “sorveteria que reabre de cara