Portal Making Of

Netflix Brasil está entre contas de marca mais engajadas do Instagram

Netflix Brasil está entre contas de marca mais engajadas do Instagram

A Emplifi, marca focada em care, que une Socialbakers e Astute, fez um levantamento sobre as top 50 contas de marcas no Instagram com maior média de interações no mundo.

A Lamborghini encabeça o ranking com 302.447 interações, já a conta da Nike chega na segunda posição com uma média de 251.635. A Netflix Brasil não fica muito atrás, com o marco de 225.966. A conta brasileira da plataforma de streaming só perdeu lugar ao pódio para a versão americana, uma vez que a Netflix US registrou uma média de interações no valor de 241.055.

 

Confira o top 10 mundial completo abaixo:

1º Lamborghini (302.447 interações)

2º Nike (251.635 interações)

3º Netflix US (241.055 interações)

4º Netflix Brasil (225.966 interações)

5º Bugatti (195.800 interações)

6º Apple (177.571 interações)

7º Jacquemus (163.160 interações)

8º Ferrari (162.979 interações)

9º Porsche (159.573 interações)

10º Netflix Latinoamérica (155.184 interações)

 

Evidentemente, a Netflix Brasil lidera o ranking de marcas brasileiras com a maior média de interações no Instagram. No levantamento da Emplifi referente ao mercado brasileiro, a primeira colocada passa na frente disparado da segunda, Nubank, que registrou uma média de 14.296 interações e, da terceira, Cacau Show, com 11.144.

 

Confira o top 10 Brasil completo abaixo:

1º Netflix Brasil (225.966 interações)

2º Nubank (14.296 interações)

3º Cacau Show (11.144 interações)

4º Adidas Brasil (8.943 interações)

5º Santa Lolla Oficial (8.802 interações)

6º Vizzano (8.456 interações)

7º Moleca Oficial (8.234 interações)

8º Puma Brasil (7.742 interações)

9º Max Titanium (7.666 interações)

10º Disney+ Brasil (7.636 interações)

 

O levantamento da Emplifi revela uma média de interações baseada nas métricas de curtidas e comentários das publicações realizadas. O estudo levou em conta as postagens entre janeiro e dezembro de 2021.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

A tragédia de cada dia

Para quem costuma se atualizar com os fatos do momento, os últimos dias foram terríveis, com tragédias de grandes dimensões. Ao mesmo tempo, perdia-se o

Um passo adiante, dois passos atrás

É um momento bastante estranho para quem gosta de acompanhar as notícias pela TV a cabo. Esquecendo a gentileza, a mediocridade está no ar. A

De olho no debate

Quando um conteúdo de rádio ou tv está há muito tempo no ar e depende do desempenho de um grupo de pessoas, com certeza precisará

Advogados x jornalistas

Nem sempre advogados e jornalistas estão do mesmo lado quando se trata de informações relevantes, porque os objetivos são diferentes: os advogados buscam defender o

NSC monitora marketing pessoal

Há exatamente um mês, a repórter Lívia Torres foi demitida da Globo porque realizou um trabalho por fora, apresentando um evento da CBF, que acabou

Miguel

As notícias da morte de Miguel Livramento destacam o “maior ícone da imprensa esportiva catarinense”. No entanto, com todo esse crédito, estava fora da mídia

SOS Rio Grande

Uma imensa onda de solidariedade se juntou aos gaúchos nos últimos dias com as chuvas e as cheias de vários rios – e com certeza

Meu celular, por favor

Acorda com o alarme do celular. Abre o X, ou Tik Tok, Instagram. Verifica o WhatsApp a procura das últimas mensagens. Se sobrar tempo, consulta

A chinelada de Gabeira na apresentadora

Os apresentadores da manhã na Globo News voltaram a agitar as redes sociais, depois que Daniela Lima foi retrucada por Fernando Gabeira na semana passada.

SBT cai na real de audiência

As mudanças na programação do SBT, promovidas em março pela filha de Sílvio Santos, Daniela Beyruti, derrubaram a audiência do canal em São Paulo, maior

CBN recupera liderança de audiência

Pesquisa Kantar Ibope divulgada hoje, 10, mostra que a CBN recuperou a audiência em jornalismo/esportes que havia perdido para a Jovem Pan. Nos números obtidos

A mídia de joelhos

Os tabloides britânicos, entre eles The Sun e Daily Mail, e dezenas de artistas e influenciadores mundo afora ficaram de joelhos, envergonhados depois do anúncio

A estreia do Tá na Hora do SBT

O SBT enfim estreou ontem, 18, os programas de final de tarde chamados “Tá na hora”, o nacional, com Marcão do Povo e Cristina Rocha,

O que indicam os números do Ibope

As rádios que fazem jornalismo em Florianópolis disputam minuto a minuto a liderança no Kantar Ibope, conforme publicado por este Portal no início da semana