Portal Making Of

Saiba onde assistir à cerimônia de abertura

[ad_1]

Olimpíadas de Inverno: Saiba onde assistir à cerimônia de abertura

WANDER ROBERTO/ANOC-DIVULGAÇÃO

A cerimônia de abertura da Olimpíada de Inverno 2022 acontece nesta sexta-feira, 4, às 9h (horário de Brasília), na cidade de Pequim. O evento vai passar ao vivo no SporTV 2, com opção para assistir online de graça no site GE, além das plataformas Canais Globo e no Globoplay.

O narrador Sérgio Arenillas e os comentaristas André Spinola, Isabel Clark e Marcus Vinicius Schmidt comandam a transmissão no canal fechado.

A TV Globo exibe um compacto da festa logo depois do ‘Jornal da Globo’, já nas primeiras horas de sábado, com a narração de Everaldo Marques e os comentários de Marcel Sturmer – principal nome da patinação artística brasileira – e de Isabel Clark, que até hoje possui o melhor resultado de um atleta nacional neste evento – o nono lugar no snowboard nos Jogos de Turim, em 2006.

Além da cobertura da TV Globo, que começará sempre depois do ‘Jornal da Globo’, e do sportv2, os assinantes do pacote Globoplay + Canais Ao Vivo terão à disposição oito sinais fornecidos pelo Comitê Olímpico Internacional para acompanhar simultaneamente tudo que estará acontecendo na China.

No ge, uma cobertura em tempo real irá trazer os resultados e últimas informações do evento, além do quadro de medalhas atualizado.

[ad_2]

Source link

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Memória afetiva na Charcutaria, com Yuli Mello Dugaich

A história do convidado da coluna dessa semana seria quase impossível de acontecer não fosse uma determinação avassaladora para dar um basta em tudo e recomeçar sem medo, na procura do lugar certo para se encaixar.

O plural Rico Mendonça

O multifacetado Rico Mendonça é o convidado de hoje da coluna, que em janeiro está trazendo nomes que estão em constante reinvenção e deixando legados com suas histórias de vida, trabalho e talento.

No ponto a ponto de Nara Lisboa

O inverno já tinha chegado na Europa, era uma manhã gelada na França, com neve, pouco movimento nas ruas e muito aconchego dentro das casas. Foi assim que ela descreveu o dia na cidade onde mora, Montluçon, a 300 quilômetros de Paris.