Portal Making Of

Samsung lança aplicativo oficial da loja online no Brasil

Samsung lança aplicativo oficial da loja online no Brasil

Os clientes Samsung têm um novo canal para realizar compras e encontrar ofertas e condições especiais de maneira fácil e ágil: é o app da Loja Online Samsung, o mais novo canal de vendas da companhia disponível para smartphones e tablets na Play Store.

“O app da Loja Online Samsung permite que os consumidores realizem compras diretamente do aplicativo instalado seus smartphones ou tablets, com toda a segurança e praticidade que a Samsung sabe oferecer. Este novo canal é mais uma opção no vasto portfólio de serviços que a companhia oferece aos seus consumidores”, explicou Jannos Artusi, Gerente Sênior de e-commerce da Samsung Brasil.

Para conferir as ofertas da loja online da Samsung, é só baixar o aplicativo no smartphone. Veja abaixo o passo a passo para instalar o app Loja Online Samsung: 

1.    Acesse a Play Store em seu smartphone e busque por “Loja Online Samsung” – você também pode clicar neste link

2.    Faça o download do aplicativo

3.    Confira as ofertas!

E para celebrar o lançamento deste novo canal de compras, a Samsung preparou uma oferta especial exclusiva para o aplicativo. Utilizando o cupom CUPOMAPP no aplicativo Loja Online Samsung, os consumidores podem adqurir um Galaxy A22 por um preço especial, além de receber 10% de desconto ao efetuar o pagamento à vista. A oferta é válida até hoje, 17, exclusivamente pelo app Loja Online Samsung.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Mexer no rádio pode modificar a audiência

As mudanças na programação da CBN de Florianópolis deverão trazer resultados positivos de audiência, especialmente em três momentos: o Notícias na Manhã, das 9 às

Montagem/ReproduçõesGlobo

William Bonner não quer mediar debates

Depois que falamos segunda-feira passada aqui, da dificuldade nos bastidores da Globo para organizar um debate com William Bonner, Jair Bolsonaro e Lula, o site

E Galvão Bueno se vai

E até Galvão Bueno entrou no pacote de contenção de despesas da Globo: a partir de dezembro deixa de ter contrato fixo e, como nos

Reprodução

Salvem a gente da guerra eleitoral

Querer controlar a internet é como tentar conter o vazamento de uma represa tampando um furo pequeno: a água vai escorrer por uma saída em

A despedida de um gentleman

Pensei por um tempo em como deveria ser o foco desse texto sobre a saída do Mário Motta da NSC, anunciada ontem de maneira não

CBN tenta conter evasão de audiência

Nos próximos dias, a rádio CBN Diário enfrenta uma nova mexida na programação, desta vez para conter os danos na audiência causados pela alteração anterior:

A guerra pela audiência na guerra

[ad_1] Reproduções/emissoras A GloboNews publicou um card discreto comemorando os dados de audiência em relação aos concorrentes na TV fechada: os números  são fortes. Diz

Um passo adiante, dois passos atrás

É um momento bastante estranho para quem gosta de acompanhar as notícias pela TV a cabo. Esquecendo a gentileza, a mediocridade está no ar. A

De olho no debate

Quando um conteúdo de rádio ou tv está há muito tempo no ar e depende do desempenho de um grupo de pessoas, com certeza precisará

Advogados x jornalistas

Nem sempre advogados e jornalistas estão do mesmo lado quando se trata de informações relevantes, porque os objetivos são diferentes: os advogados buscam defender o

NSC monitora marketing pessoal

Há exatamente um mês, a repórter Lívia Torres foi demitida da Globo porque realizou um trabalho por fora, apresentando um evento da CBF, que acabou

Miguel

As notícias da morte de Miguel Livramento destacam o “maior ícone da imprensa esportiva catarinense”. No entanto, com todo esse crédito, estava fora da mídia

Tenho pena do William

Em 1988, quando da enchente trágica em Blumenau com os deslizamentos no morro do Baú, William Bonner veio apresentar uma edição especial do Jornal Nacional

Pouca prática

Os canais esportivos de TV estão infestados de novos comentaristas e apresentadores, a maioria com muitos “sem” : sem carisma, sem informação, sem preparo e