Portal Making Of

Spotify faz parceria com Jovem Pan para podcast esportivo

Spotify faz parceria com Jovem Pan para podcast esportivo
Divulgação

Em parceria inédita, o Spotify se associa ao Grupo Jovem Pan para o lançamento do Original Spotify Primeira Rodada, um podcast para os apaixonados por futebol que estreia hoje, 25.

O Original Spotify Primeira Rodada traz os jornalistas Beth Romero, Mauro Beting e Bruno Prado em um bate-bola leve e bem-humorado diário sobre a rodada de futebol do dia anterior com muita informação e análise. É possível escolher escutar em duas versões: uma extensa e outra reduzida, disponível também na playlist do Caminho Diário do Spotify. No ar de segunda à sexta, sempre às 7h, todo o conteúdo é grátis e está disponível para download e escutar offline.

“A estreia de uma produção como este Original Spotify reforça o nosso compromisso com informação de qualidade. É a união da credibilidade por meio de parceiros e personalidades reconhecidas nacionalmente que entendem do assunto com toda a tecnologia, facilidade e recursos que só nós temos quando se trata de produção e propagação de conteúdo de podcast. Somos a maior plataforma de streaming de áudio do mundo e parcerias como essas contribuem para ampliar com sucesso o apelo de nossa plataforma e aprofundar o engajamento com o formato”, afirma Javier Piñol, Diretor do Spotify Studios na América Latina e US Latin.

Esta parceria se soma a outras produções originais já lançadas com alguns dos veículos de notícias da América Latina, como Próxima Parada (Agência Mural), Trago Boas Notícias (UOL), 123 Segundos (BandNews), Café da Manhã (Folha de S.Paulo) e Retrato Narrado (Piauí).

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Vaza áudio da Globo

Um ensinamento nos bastidores de rádio e tv é jamais falar algo indesejável ao microfone, mesmo que esteja fora do ar. Sempre tem alguém ouvindo.

A tragédia de cada dia

Para quem costuma se atualizar com os fatos do momento, os últimos dias foram terríveis, com tragédias de grandes dimensões. Ao mesmo tempo, perdia-se o

Um passo adiante, dois passos atrás

É um momento bastante estranho para quem gosta de acompanhar as notícias pela TV a cabo. Esquecendo a gentileza, a mediocridade está no ar. A

De olho no debate

Quando um conteúdo de rádio ou tv está há muito tempo no ar e depende do desempenho de um grupo de pessoas, com certeza precisará

Advogados x jornalistas

Nem sempre advogados e jornalistas estão do mesmo lado quando se trata de informações relevantes, porque os objetivos são diferentes: os advogados buscam defender o

NSC monitora marketing pessoal

Há exatamente um mês, a repórter Lívia Torres foi demitida da Globo porque realizou um trabalho por fora, apresentando um evento da CBF, que acabou

Miguel

As notícias da morte de Miguel Livramento destacam o “maior ícone da imprensa esportiva catarinense”. No entanto, com todo esse crédito, estava fora da mídia

Acima de toda a chuva

Nunca a estátua do Laçador, altivo, olhando firme para o horizonte, teve tanto significado como agora. Ele representa o gaúcho neste momento trágico, assolado pelas

SOS Rio Grande

Uma imensa onda de solidariedade se juntou aos gaúchos nos últimos dias com as chuvas e as cheias de vários rios – e com certeza

Meu celular, por favor

Acorda com o alarme do celular. Abre o X, ou Tik Tok, Instagram. Verifica o WhatsApp a procura das últimas mensagens. Se sobrar tempo, consulta

A chinelada de Gabeira na apresentadora

Os apresentadores da manhã na Globo News voltaram a agitar as redes sociais, depois que Daniela Lima foi retrucada por Fernando Gabeira na semana passada.

SBT cai na real de audiência

As mudanças na programação do SBT, promovidas em março pela filha de Sílvio Santos, Daniela Beyruti, derrubaram a audiência do canal em São Paulo, maior

CBN recupera liderança de audiência

Pesquisa Kantar Ibope divulgada hoje, 10, mostra que a CBN recuperou a audiência em jornalismo/esportes que havia perdido para a Jovem Pan. Nos números obtidos

A mídia de joelhos

Os tabloides britânicos, entre eles The Sun e Daily Mail, e dezenas de artistas e influenciadores mundo afora ficaram de joelhos, envergonhados depois do anúncio