Portal Making Of

Alec Baldwin volta ao trabalho três meses após morte em set

[ad_1]

Alec Baldwin volta ao trabalho três meses após morte em set

Reprodução/Instagram

O ator Alec Baldwin revelou na última segunda-feira, 7, que retomou a rotina de trabalho. Ele estava afastado das produções desde o acidente fatal no set do filme Rust, no final de 2021, em Santa Fé, no Estado do Novo México, nos Estados Unidos.

Em publicação no Instagram, ele falou que “é estranho voltar a trabalhar” e confessou que ainda tem dificuldades em falar sobre a morte de Halyna Hutchins.

“Tivemos hoje o nosso primeiro dia, o que é sempre intenso. Não tenho trabalhado tanto quanto antes. É estranho voltar a trabalhar. Eu não trabalhava desde 21 de outubro do ano passado, quando essa coisa horrível aconteceu no set de um filme, com a morte da nossa diretora de fotografia Halyna Hutchins”, disse ele, que completou: “Mas voltei a trabalhar hoje pela primeira vez em três meses e meio”.

Baldwin não revelou em qual produção está trabalhando. Veja o vídeo aqui.

 

Relembre o caso:

Em outubro de 2021, Alec Baldwin matou acidentalmente a diretora de fotografia Halyna Hutchins enquanto filmava com uma arma cenográfica no set do longa-metragem Rust. Além de Halyna, o diretor Joel Souza também foi ferido no ombro pelo disparo.



[ad_2]

Source link

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

HUMANIZE SEU OLHAR

Já imaginaram a dor de precisar fugir para outro país para escapar da guerra e da fome e ter que deixar seus filhos na terra de origem?

RELATOS DO INUSITADO

Documentário que revela as experiências vividas por seis brasileiros em cinco diferentes países: Brasil, Portugal, Espanha, Estados Unidos e Nova Zelândia.

OLODUM SUL

Imagine o som dos tambores lá no Pelourinho, em Salvador, e aquele arrepio que só o Olodum pode causar. Imagine o som dos tambores anunciando a abertura da Escola Olodum Sul, a primeira fora da Bahia.

Tudo pela vida

Nos últimos tempos a questão do cuidado paliativo ganhou espaço no Brasil, e daqui para frente a tendência é que se torne ainda mais presente nas preocupações da sociedade.

EXUPÉRY NA ILHA

A Ilha de Santa Catarina tem mais um bom motivo para continuar guardando as lembranças de uma das histórias que atravessam gerações, a presença do escritor Saint-Exupéry por aqui há mais de cem anos, mais precisamente na Praia do Campeche.

Na defesa da boa estética

Uma jornada na estética avançada e incansável em chamar a atenção para os cuidados com os tratamentos.

Vai pra Piri

Sabe aquele lugar que te convidam para viajar e que você pouco ou quase nada ouviu falar? Mas basta uma pesquisa rápida e surge de imediato o interesse de conhecer?