Portal Making Of

Destino SC de Verão encerra atividades com público infantil

[ad_1]

Destino SC de Verão encerra atividades com público infantil

Reprodução

O Kids Summer Camp no Jurerê Sports Center é a oportunidade das crianças de 2 a 12 anos experimentarem modalidades esportivas disponíveis no espaço. Será um final de semana dedicado às crianças, nos dias 19 e 20 de fevereiro. O evento marca o encerramento das ações do Destino SC de Verão, promovido pela NDTV no Jurerê Sports Center. O Destino SC de Verão proporcionou finais de semana de muito esporte e entretenimento em Jurerê Internacional. O projeto começou no dia 20 de janeiro e finaliza neste 20 de fevereiro.

As crianças vão poder aproveitar beach tennis, circocan kids, ginástica artística, little kickers (aulas de futebol temáticas e introdução à língua inglesa), natação, taekwondo, tiro com arco e vôlei de praia. ” O Kids Camp é uma oportunidade ímpar para a meninada experimentar diferentes modalidades esportivas, com educadores físicos de alto nível, em estruturas e equipamentos específicos e equipados. Fecha com muita alegria e diversidade essa oferta esportiva de qualidade que foi o Destino SC no Jurerê Sports Center nesse verão 2022″, destaca Andrea Druck, presidente do JUSC.

As inscrições podem ser feitas no site www.jureresportscenter.com.br ou diretamente na secretaria do JUSC.

[ad_2]

Source link

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Memória afetiva na Charcutaria, com Yuli Mello Dugaich

A história do convidado da coluna dessa semana seria quase impossível de acontecer não fosse uma determinação avassaladora para dar um basta em tudo e recomeçar sem medo, na procura do lugar certo para se encaixar.

O plural Rico Mendonça

O multifacetado Rico Mendonça é o convidado de hoje da coluna, que em janeiro está trazendo nomes que estão em constante reinvenção e deixando legados com suas histórias de vida, trabalho e talento.

No ponto a ponto de Nara Lisboa

O inverno já tinha chegado na Europa, era uma manhã gelada na França, com neve, pouco movimento nas ruas e muito aconchego dentro das casas. Foi assim que ela descreveu o dia na cidade onde mora, Montluçon, a 300 quilômetros de Paris.