Portal Making Of

Fotógrafo reencontra bebê ‘brava’ dois anos depois de foto viralizar

[ad_1]

Fotógrafo reencontra bebê 'brava' dois anos depois de foto viralizar

Foto: Rodrigo Kunstmann

Provavelmente você já deve ter visto a foto acima nas redes sociais. O registro, feito pelo fotógrafo Rodrigo Kunstmann, viralizou em 2020 e é frequentemente utilizado como sátira humorística, os famosos memes da internet.

A famosa bebê que nasceu com cara de brava é Isabela Pereira de Jesus. Nesta semana, Rodrigo reencontrou a menina, agora com dois anos, e eles posaram juntos para uma foto, na qual franzem o cenho, lembrando a imagem de quando a pequena chegou ao mundo.

“Dois anos depois do sucesso que foi esse meme nas redes sociais, hoje tive a felicidade estar mais uma vez com essa família e não resisti em fazer uma foto ao lado da famosa Isa Bravinha”, publicou em rede social.

Nos comentários da publicação, os seguidores se derretem com a pequena e confirmam que o olhar de “bravinha” continua o mesmo.

Na época que a foto da pequena viralizou, a mãe Daiane de Jesus Barbosa contou ao G! que a filha fazia a expressão de brava com frequência, mostrando que tem personalidade desde recém-nascida.

“Minha filha nasceu bravinha. É o meme pronto. Ela sempre dá uma enrugada na testinha na hora de trocar a fralda e de mamar. Era para a Isabela nascer no dia 20, mas ela escolheu o seu dia já mostrando sua personalidade”, contou Daiane.

[ad_2]

Source link

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Memória afetiva na Charcutaria, com Yuli Mello Dugaich

A história do convidado da coluna dessa semana seria quase impossível de acontecer não fosse uma determinação avassaladora para dar um basta em tudo e recomeçar sem medo, na procura do lugar certo para se encaixar.

O plural Rico Mendonça

O multifacetado Rico Mendonça é o convidado de hoje da coluna, que em janeiro está trazendo nomes que estão em constante reinvenção e deixando legados com suas histórias de vida, trabalho e talento.

No ponto a ponto de Nara Lisboa

O inverno já tinha chegado na Europa, era uma manhã gelada na França, com neve, pouco movimento nas ruas e muito aconchego dentro das casas. Foi assim que ela descreveu o dia na cidade onde mora, Montluçon, a 300 quilômetros de Paris.