Portal Making Of

Globo testa participantes do BBB para Covid-19

[ad_1]

Globo testa participantes do BBB para Covid-19

Reprodução/Globo

A Globo decidiu testar para Covid-19 todos os participantes do Big Brother Brasil, após suspeitas do público de que os confinados estariam infectados. As informações são do site Notícias da TV, que obteve uma nota oficial da emissora sobre o assunto. Os testes foram feitos no elenco na tarde de hoje, 3.

“Assim como na edição do ano passado, por precaução e seguindo nossos rígidos protocolos de segurança, todos os participantes serão testados, com os respectivos resultados divulgados. Todas as medidas e cuidados foram com a mesma responsabilidade que permitiu que as duas últimas edições do programa fossem concluídas com segurança e sucesso. A saúde de todos sempre foi a nossa prioridade”, disse a emissora ao site.

Os rumores começaram após o primeiro eliminado da edição, Luciano Estevan, testar positivo dois dias após sair da casa. Além disso, nos últimos dias, Vinicius Fernandes, o Vyni (foto), começou a apresentar uma tosse constante, o que levantou as suspeitas. 

Vale lembrar que, para esta edição, três participantes testaram positivo durante o isolamento no hotel. Eles só entraram no programa três dias depois do início, após testes negativos.

[ad_2]

Source link

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Memória afetiva na Charcutaria, com Yuli Mello Dugaich

A história do convidado da coluna dessa semana seria quase impossível de acontecer não fosse uma determinação avassaladora para dar um basta em tudo e recomeçar sem medo, na procura do lugar certo para se encaixar.

O plural Rico Mendonça

O multifacetado Rico Mendonça é o convidado de hoje da coluna, que em janeiro está trazendo nomes que estão em constante reinvenção e deixando legados com suas histórias de vida, trabalho e talento.

No ponto a ponto de Nara Lisboa

O inverno já tinha chegado na Europa, era uma manhã gelada na França, com neve, pouco movimento nas ruas e muito aconchego dentro das casas. Foi assim que ela descreveu o dia na cidade onde mora, Montluçon, a 300 quilômetros de Paris.