Portal Making Of

Monark deixa de ser sócio do Flow Podcast

[ad_1]

Monark deixa de ser sócio do Flow Podcast

Reprodução/Youtube

Bruno Aiub, o Monark, não é mais sócio do Flow Podcast e Estúdios Flow. Em transmissão ao vivo no YouTube na noite de ontem, 8, ao lado de Monark, o apresentador Igor Coelho esclareceu que vai comprar a parte dele na sociedade.

“Vocês sabem que ele era meu sócio, na verdade, de 50% do Flow, então a gente tinha meio a meio. O que vai acontecer aqui é que eu vou comprar a metade dele. Porque eu não acredito que seja justo que ele tenha me ajudado a construir isso durante os últimos anos e abra mão de tudo”, afirmou o apresentador.

“Eu, claro, vou ter minhas paradas. Vou continuar produzindo no meu canto ali. A gente vai ter um acordo, ressarcimento e tal. Infelizmente eu errei, a forma como eu me comuniquei. Muita gente entendeu como se eu estivesse defendendo algo que eu sou totalmente contra. Novamente. Então, é melhor eu assumir essa minha culpa, e é isso que está acontecendo”, disse Monark.

O podcaster foi desligado ontem do programa após defender a existência de um partido nazista no programa de segunda-feira, 7. A fala gerou, obviamente, repúdio nas redes sociais, a perda de patrocinadores e convidados.

Monark chegou a divulgar um vídeo na tarde de ontem pedindo desculpas pela declaração e justificou que estava bêbado durante o programa.

Criado por ele e por Igor Coelho (Igor 3K), o Flow é um dos podcasts com maior audiência do Brasil e tem 3,6 milhões de inscritos só no YouTube.

[ad_2]

Source link

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Memória afetiva na Charcutaria, com Yuli Mello Dugaich

A história do convidado da coluna dessa semana seria quase impossível de acontecer não fosse uma determinação avassaladora para dar um basta em tudo e recomeçar sem medo, na procura do lugar certo para se encaixar.

O plural Rico Mendonça

O multifacetado Rico Mendonça é o convidado de hoje da coluna, que em janeiro está trazendo nomes que estão em constante reinvenção e deixando legados com suas histórias de vida, trabalho e talento.

No ponto a ponto de Nara Lisboa

O inverno já tinha chegado na Europa, era uma manhã gelada na França, com neve, pouco movimento nas ruas e muito aconchego dentro das casas. Foi assim que ela descreveu o dia na cidade onde mora, Montluçon, a 300 quilômetros de Paris.