Portal Making Of

para antes e depois do carnaval

[ad_1]

Notas: para antes e depois do carnaval

Foto: Máscaras Maristela Brites / Divulgação

Capacitação gratuita. O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/SC), órgão vinculado à Federação da Agricultura e Pecuária do Estado (Faesc), promoverá 40 capacitações gratuitas, em março, no Vale do Itajaí. No Estado serão mais de 300 cursos realizados em parceria com os Sindicatos Rurais. A programação está disponível no site www.senar.com.br, com especificação de carga horária, local e data.

 

Programa empreender. Para aprimorar o trabalho realizado nas Associações Empresariais do Sistema Facisc, consultores do Programa Empreender das entidades das regiões oeste, meio oeste, extremo oeste e noroeste catarinense participam, nesta semana, do Treinamento Básico de Consultores (TBC), que iniciou nesta terça-feira (22) e termina hoje (25), na Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC).

 

Novidade. O São Gerônimo Laboratório passa a integrar o mix de lojas e serviços do Floripa Shopping. O novo espaço, com 180 m², ficará localizado no piso SS. A nova unidade, a primeira instalada em um shopping center, segue o mesmo padrão das demais e oferecerá mais de 3 mil exames complementares com preços diferenciados. O espaço visa oferecer uma estrutura técnica com equipamentos de última tecnologia, equipe de colaboradores treinados e aperfeiçoados periodicamente, o que garante agilidade e segurança aos clientes.

 

Carnaval. O IL Campanario Villaggio Resort, em Jurerê Internacional, realizará no próximo sábado (26), às 17h, uma demonstração de produção de máscaras e acessórios para cabelo assinada pela designer e colunista Maristela Brites. A ação será voltada para os turistas e hóspedes do hotel, que aprenderão a confeccionar seus próprios adereços e ainda poderão adquirir peças exclusivas criadas pela artista.

 

Comemoração. Para celebrar os 10 anos do Projeto Cidades Invisíveis e os 4 anos do MULTI Open Shopping, será realizado no mês de março a 1ª edição do Pranchart – a arte na prancha. A exposição, que vai apresentar trabalhos de 10 artistas convidados, abre no dia 9 de março e segue até 6 de abril, dia que será realizado um leilão beneficente para a venda das obras. Todo o valor arrecadado será destinado para ações sociais coordenadas pelo Cidades Invisíveis em Florianópolis. Que neste período de atuação já destinou mais de R$ 3.700.000,00 em projetos e ações.

[ad_2]

Source link

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

A Volta dos Espetáculos

Dos impactos da pandemia no segmento de shows e eventos ao primeiro evento oficial com público nos teatros estaduais do Estado.

Arte e Empreendedorismo no Morro da Mariquinha

No Morro da Mariquinha está a maior Galeria de Arte Urbana de Santa Catarina e a 4ª maior do Brasil e agora mais uma ação do Projeto Cidade Invisíveis promove ação para desenvolver o empreendedorismo na comunidade.

De olho no futuro

De olho no futuro! Destaque em energia limpa, incentivo a projetos ambientais, cooperação em TI e jovens inovadores.

Universidade em dose tripla

165 Pesquisadores da UFSC entre os melhores da América Latina, destaque entre os Brics e tecnologia inédita.

Certificação inédita

Empreendimento em Florianópolis recebe o inédito selo internacional de qualidade ambiental

Nuvem de poeira!

Estiagem, crise hídrica, aumento do preço da energia e agora uma nuvem de poeira que atingiu uma das áreas mais ricas e desmatadas do país, mesmo assim a relação entre o meio ambiente e a economia ainda passa longe das discussões sobre o futuro do sistema

Virou bagunça

Tomar a vacina contra Covid-19 em Florianópolis virou uma corrida com obstáculo.

Desaprendendo com a pandemia

Demora no atendimento e fila para tomar vacina contra Covid-19 nos postos de saúde dificultam o acesso dos moradores do sul da ilha à imunização.

Profissional tóxico

Dois casos choraram a opinião pública essa semana e a relação entre ambos está na postura antiprofissional dos envolvidos. Leia mais na coluna a seguir

Política fracassada

Há cerca de 100 dias das eleições presidenciais a falta de uma política econômica ainda é o calcanhar de Aquiles para a reeleição de Jair Bolsonaro.

Selo Social

Selo Social: reconhecimento ao incentivo a práticas socioambientais no mundo dos negócios.

Sem rumo

Na falta de um política econômica efetiva, o Banco Central anunciou mais um aumento essa semana e a taxa Selic alcançou o maior patamar desde dezembro de 2016: 13,25% a.a. Foram 11 aumentos consecutivos.

Foco no futuro

Destaques da semana: escritório novo, investimento nos colaboradores, atendimento do SUS e startup em alta.

A culpa nunca foi do ICMS

A Petrobras anunciou hoje novos aumentos dos combustíveis, dois dias depois da aprovação do Projeto de Lei que limita o ICMS 17%.

Um país com fome

33 milhões de pessoas passam fome no país segundo levantamento do Instituto Rede Brasileira de Pesquisa em Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional.