Portal Making Of

Renata Silveira estreia hoje como narradora de futebol na TV Globo

[ad_1]

Renata Silveira estreia hoje como narradora de futebol na TV Globo

Globo/João Cotta

Na tarde de hoje, 9, Renata Silveira vai estrear na narração de futebol na TV Globo. Ela vai comandar pela primeira vez um jogo de futebol na TV aberta.

A estreia acontece na semifinal da Supercopa Feminina entre Flamengo e Grêmio, às 15h30. Ao lado dela, estarão os comentaristas Junior, Renata Mendonça e Fernanda Colombo.

Por conta da partida, a emissora não exibe a ‘Sessão da Tarde’.

Na TV paga, o sportv também mostra o confronto, com a narração de Jader Rocha e comentários de Paulo Vinicius Coelho, Ricardinho e Sandro Meira Ricci.

Contratada pela Globo em dezembro de 2020, Renata começou a carreira seis anos antes, após vencer o concurso ‘Garota da Voz’, da Rádio Globo, e comandar a transmissão da decisão da Copa do Mundo do Brasil, entre Alemanha e Argentina. 

A estreia na emissora aconteceu em março de 2021, na partida entre Botafogo e Moto Club, pela Copa do Brasil, exibida pelo sportv. No mesmo ano, integrou a equipe que cobriu os Jogos Olímpicos de Tóquio, se tornando a primeira mulher a narrar uma partida da seleção brasileira masculina no sportv.

[ad_2]

Source link

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

LADO B DA PESCARIA

Procurar um lugar não visitado para uma pescaria esportiva, contando com a sorte e bom humor. Assim tem sido boa parte da vida do casal Carlos Henrique Iotti e Anna Tscherdantzew.

25 ANOS DO FAM

Está chegando mais um Florianópolis Audiovisual Mercosul (FAM).

BELEZA LIMPA

Uma mulher radiante por natureza, com delicadeza nas atitudes e forte nos propósitos.

FABULA NA PANDEMIA

Estar no lugar certo no momento certo, quem já não leu ou ouviu essa frase.

O VOO DA ÁGUIA

Primeiro ele fez uma provocação sobre o amor, propondo que todo mundo manifeste sua forma de amar, do jeito que sente e por quem sente.