Portal Making Of

Silvio Piesco e Henrique Racz lançam produtora Mr. Pink

[ad_1]

Silvio Piesco e Henrique Racz lançam produtora Mr. Pink

Silvio Piesco e Henrique Racz lançam produtora Mr. Pink

Divulgação

Silvio Piesco e Henrique Racz anunciaram nesta semana o lançamento da produtora de som Mr. Pink. A operação nasce após uma série de pesquisas e experimentações, agregando uma série de serviços complementares às produtoras tradicionais para se adequar à evolução da indústria da propaganda.

Internamente, a Mr. Pink será dividida em quatro unidades: Original, com trilhas, músicas e criações 100% originais para a publicidade; Library, serviço de trilhas por assinatura em parceria exclusiva com a Comma Music, uma das principais plataformas de trilhas do mundo, e que dará suporte para criadores de conteúdo que vão desde influenciadores e YouTubers a canais proprietários de empresas; Artist, com representação de artistas para facilitar e viabilizar parcerias e collabs entre eles e as marcas; e Voice, divisão focada em curadoria de vozes, encontrando e oferecendo as soluções ideais de timbre, sotaque ou qualquer outra particularidade – seja para a publicidade ou outros usos diversos.

“A Mr. Pink é um projeto estudado e testado para sair do comum e do pasteurizado em produção de som para a publicidade. Ao contrário de muitas produtoras, que hoje renegam a propaganda, nossa intenção é oferecer a essa indústria soluções menos automáticas e engessadas, com pesquisa, criação e entregas que abracem o briefing de forma completa e única”, ressalta Silvio Piesco.

“Vimos a necessidade de unir uma estrutura robusta e que há de mais valioso no histórico das grandes produtoras com uma entrega muito mais dinâmica, plural e versátil. E a Mr. Pink é a materialização disso, inclusive em sua própria marca e tom de voz divertido, extrovertido e até sarcástico. É uma nova produtora, mas que já nasce pronta para qualquer projeto de som”, completa Henrique Racz.

O modelo foi testado em fase beta nos últimos meses – especialmente durante a pandemia – e reforçou seu potencial de sucesso. Incubada na Tesis, uma das principais produtoras de som do mercado, a Mr. Pink realizou projetos de sucesso para dezenas de marcas e agências, com destaque para “Privacidade”, trabalho da Africa para Itaú vencedor do Profissionais do Ano 2021 na categoria Campanha Nacional; e “Eu sou”, case da VMLY&R para Starbucks, que conquistou o Grand Prix de Glass Lions no Cannes Lions 2021.

Quem assume a diretoria de atendimento da Mr. Pink é Guta Lima, que atuou nos últimos nove anos como diretora de atendimento da A9, trazendo ainda no currículo passagem pela Satélite.

[ad_2]

Source link

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Memória afetiva na Charcutaria, com Yuli Mello Dugaich

A história do convidado da coluna dessa semana seria quase impossível de acontecer não fosse uma determinação avassaladora para dar um basta em tudo e recomeçar sem medo, na procura do lugar certo para se encaixar.

O plural Rico Mendonça

O multifacetado Rico Mendonça é o convidado de hoje da coluna, que em janeiro está trazendo nomes que estão em constante reinvenção e deixando legados com suas histórias de vida, trabalho e talento.

No ponto a ponto de Nara Lisboa

O inverno já tinha chegado na Europa, era uma manhã gelada na França, com neve, pouco movimento nas ruas e muito aconchego dentro das casas. Foi assim que ela descreveu o dia na cidade onde mora, Montluçon, a 300 quilômetros de Paris.