Portal Making Of

Teatro Ademir Rosa volta a receber espetáculos com capacidade total de público

[ad_1]

Teatro Ademir Rosa volta a receber espetáculos com capacidade total de público

Foto: Ascom/FCC

A partir do próximo dia 16, o Teatro Ademir Rosa (TAR), localizado no Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis, voltará a receber espetáculos com capacidade total de público. Na data, ocorrerá o Festival de Bandas da Camerata Florianópolis.

Para que os espetáculos ocorram, é obrigatório o cumprimento das medidas e procedimentos de prevenção e segurança contra a disseminação da Covid-19 do Protocolo Evento Seguro, decretos e demais normas vigentes. Entre elas, a exigência de comprovação de duas doses da vacina e uma dose a adolescentes com idades entre 12 e 17 anos.

Além disso, será exigido o uso de máscaras do tipo cirúrgica ou PFF2 aos espectadores durante todo o período de permanência no Teatro.

A Fundação Catarinense de Cultura destaca que aqueles que já tiverem adquirido ingressos para os próximos espetáculos mas não tiverem comprovação de vacina contra Covid-19 podem solicitar a devolução do dinheiro à produção do respectivo show.

[ad_2]

Source link

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Vai pra Piri

Sabe aquele lugar que te convidam para viajar e que você pouco ou quase nada ouviu falar? Mas basta uma pesquisa rápida e surge de imediato o interesse de conhecer?

LADO B DA PESCARIA

Procurar um lugar não visitado para uma pescaria esportiva, contando com a sorte e bom humor. Assim tem sido boa parte da vida do casal Carlos Henrique Iotti e Anna Tscherdantzew.

25 ANOS DO FAM

Está chegando mais um Florianópolis Audiovisual Mercosul (FAM).

BELEZA LIMPA

Uma mulher radiante por natureza, com delicadeza nas atitudes e forte nos propósitos.

FABULA NA PANDEMIA

Estar no lugar certo no momento certo, quem já não leu ou ouviu essa frase.

O VOO DA ÁGUIA

Primeiro ele fez uma provocação sobre o amor, propondo que todo mundo manifeste sua forma de amar, do jeito que sente e por quem sente.