Portal Making Of

Budweiser retorna ao intervalo do Super Bowl com Chloe Zhao

[ad_1]

Budweiser retorna ao intervalo do Super Bowl com Chloe Zhao

Reprodução/Youtube/Reuters

A Budweiser retorna neste ano à batalha de comerciais do Super Bowl, depois de não ter produzido um anúncio de TV para o evento no ano passado, pela primeira vez em 37 anos – na época, a marca fez uma doação para apoiar a conscientização sobre a vacinação contra Covid-19.

A peça deste ano será dirigida pela cineasta vencedora do Oscar Chloé Zhao, com o filme “Nomadland”.

O comercial de 60 segundos, divulgado nesta quarta-feira, 2, no Youtube, mostra um Clydesdale ferido passando por obstáculos com a ajuda de um veterinário, um cavalariço e um cão antes de ter uma recuperação triunfante. A frase “Down Never Means Out” (para baixo nunca significa para fora, em uma tradução livre) pisca na tela.

Para o Super Bowl, em 13 de fevereiro, a Budweiser vai mostrar uma versão de 30 segundos da peça. Conforme a Reuters, as marcas estão pagando até 6,5 milhões dólares por intervalos de meio minuto no evento.

https://www.youtube.com/watch?v=nPBxJ2yar-A

[ad_2]

Source link

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Memória afetiva na Charcutaria, com Yuli Mello Dugaich

A história do convidado da coluna dessa semana seria quase impossível de acontecer não fosse uma determinação avassaladora para dar um basta em tudo e recomeçar sem medo, na procura do lugar certo para se encaixar.

O plural Rico Mendonça

O multifacetado Rico Mendonça é o convidado de hoje da coluna, que em janeiro está trazendo nomes que estão em constante reinvenção e deixando legados com suas histórias de vida, trabalho e talento.

No ponto a ponto de Nara Lisboa

O inverno já tinha chegado na Europa, era uma manhã gelada na França, com neve, pouco movimento nas ruas e muito aconchego dentro das casas. Foi assim que ela descreveu o dia na cidade onde mora, Montluçon, a 300 quilômetros de Paris.