Portal Making Of

Empresa de São José é líder de mercado

Imagem: Imex Medical Group / Crédito: Divulgação.

A Imex Medical Group, líder de mercado no segmento de arco cirúrgico, com sede em São José, tem marcado presença nas mais importantes feiras da área de saúde no País. Além do stand na Hospitalar 2022, que encerra hoje (20/05) em São Paulo, ela também participou recentemente da Jornada Paulista de Radiologia (JPR), considerado o maior evento do setor na América Latina, com portfólio focado em inovação e tecnologia. A unidade da empresa na Grande Florianópolis é a responsável pela produção de equipamentos de tomografia computadorizada, mamografia, densitometria óssea e ultrassom. Todos com componentes importados dos EUA, Europa e Ásia, e desenvolvidos para atender a demanda de pequenas clínicas até grandes hospitais.

A Imex Medical Group do Brasil é considerada a maior empresa nacional e uma das maiores fabricantes e distribuidores da América Latina no segmento de equipamentos e serviços para área de diagnósticos por imagem no setor da saúde.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Bomba armada

Furar o teto de gastos públicos, dar calote a credores e pedalada fiscal num só movimento.

Linha de frente

Conheça as Instituições catarinenses e programas de inovação que estão entre os melhores do Brasil no link a seguir.

Estado vegetativo

Vacinação em massa e a queda no número de mortes por Covid-19 são fortes evidências do controle da pandemia, mesmo assim os ataques a ciência e a vacina persistem.

Emburrecimento coletivo

A pressão das eleições sobre as contas nacionais e o perigoso efeito rebote da Pec Kamicaze aprovado pelo Governo Federal.

Virou bagunça

Tomar a vacina contra Covid-19 em Florianópolis virou uma corrida com obstáculo.

Desaprendendo com a pandemia

Demora no atendimento e fila para tomar vacina contra Covid-19 nos postos de saúde dificultam o acesso dos moradores do sul da ilha à imunização.

Profissional tóxico

Dois casos choraram a opinião pública essa semana e a relação entre ambos está na postura antiprofissional dos envolvidos. Leia mais na coluna a seguir

Política fracassada

Há cerca de 100 dias das eleições presidenciais a falta de uma política econômica ainda é o calcanhar de Aquiles para a reeleição de Jair Bolsonaro.

Selo Social

Selo Social: reconhecimento ao incentivo a práticas socioambientais no mundo dos negócios.

Sem rumo

Na falta de um política econômica efetiva, o Banco Central anunciou mais um aumento essa semana e a taxa Selic alcançou o maior patamar desde dezembro de 2016: 13,25% a.a. Foram 11 aumentos consecutivos.

Foco no futuro

Destaques da semana: escritório novo, investimento nos colaboradores, atendimento do SUS e startup em alta.