Portal Making Of

Estradas para o desenvolvimento

Estradas para o desenvolvimento
Foto: Pixabay

Depois de acompanhar de perto a campanha da FIESC e do Grupo ND para revitalização das estradas de Santa Catarina em 2021 , cabe uma consideração importante: estamos entrando num ano eleitoral (2022) e que vai definir as ações dos próximos quatro anos do Governo do Estado (2023-2026), portanto as mesmas pessoas que estão unidas por um projeto fundamental para a economia do Estado devem considerar a história de cada potencial candidato para traçar os cenários futuros e a partir disso definir claramente o apoio aqueles que priorizam as ações concretas, mas do que discursos, que têm clareza quando a competência necessária para o cargo, experiência para assumir a principal cadeira no Governo catarinense e para morar na Casa da Agronômica. Apostem em quem prioriza as pessoas e a infraestrutura e não apenas na própria carreira política. Cuidado com os bons oradores, pois é neles em que a demagogia faz morada e as estradas de desgastaram com o tempo, assim como as falsas promessas.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Menos imposto

A assembleia Legislativa de Santa Catarina aprovou a redução do ICMS para leite, farinha e alimentos de bares e restaurantes.

Vetos a cultura

Vetos de Bolsonaro a projetos de lei para a cultura prejudicam a retomada do setor.

Aumento do Gás

Gás natural pode ficar até 37% mais caro em Santa Catarina em em 1º de julho.

Acima da Meta

Nas alturas. Balneário Camboriú passa São Paulo e Rio de Janeiro e tem o metro quadrado mais caro na média de venda de imóveis residenciais

Economia Criativa

Economia criativa movimenta a capital em busca de bons de bons resultados com o “Dia das Mães”

Cobrança indevida

Ocupando os primeiros lugares como os serviços mais reclamados pelo consumidor no Brasil, as operadoras de telecom acumularam, somente em 2020, 18,3% das reclamações registradas nos Procons e na plataforma consumidor.gov.br.