Portal Making Of

Outback reforça seus ‘heroes’ em nova campanha

[ad_1]

Outback reforça seus 'heroes' em nova campanha

Divulgação

A cebola gigante e dourada Bloomin’ Onion, a tradicional Ribs On The Barbie e a famosa caneca de chopp congelada do Outback foram escolhidas como as estrelas principais da nova campanha institucional da rede Outback, a primeira de 2022.

Os três clássicos do cardápio da marca são unanimidade em pedidos e amados por seus lovers, e juntos da famosa expressão “Eu Ouvi Outback?”, marcam a volta da rede à mídia de massa, após um período grande atuando no off-line. Com esse call to action, o Outback busca reforçar ainda mais a conexão e os momentos de celebração dos fãs.

Com alcance nacional, a nova campanha envolve painéis, mídia OOH, mídia impressa, digital e três filmes de 15 segundos, que serão veiculados na TV aberta (Rede Globo), TV por assinatura (Multishow, GNT, Sportv, MegaPix e Universal Channel), aeroportos, cinemas, e muito mais, além de marcar presença em plataformas como Instagram, Facebook, TikTok e Youtube. 

Todos os três filmes da campanha trazem cenas atuais, retratando situações em que os lovers da marca podem vivenciar nos restaurantes ao lado de três das maiores estrelas do Outback. O primeiro da série traz a famosa Caneca de Chopp congelada da marca como protagonista de uma história que reúne um grupo de amigos em um momento de descontração e diversão no Outback. 

 

FICHAS TÉCNICAS

AGÊNCIA: SANTA CLARA

CHAIRMAN: ULISSES ZAMBONI

CEO: FERNANDO CAMPOS

CCO: LEO AVILA

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: BERNARDO MACHADO

CRIAÇÃO: LUIS MASARIN, JOÃO FILHO, LEONARDO UZUM, MARINA CONTIER

ATENDIMENTO: THAMY ORTIZ, EMANUELA NASCIMENTO, JULIANA EBINA, KARINA DONINI, CAMILLA PEQUIM, JULIANA MELLO

MÍDIA: ELISA CALVO, LUIS AUGUSTO, VITORIA RIBEIRO, MONAHRA VASCONCELOS

RTV: CAMILA XIMENES, LUCIANA DONADIO

PRODUÇÃO GRÁFICA: MARCELO

PINTO REVISOR: OSNI LOPES

FINALIZADOR: SERGIO MOTA, JOSUÉ MARTINS.

AGÊNCIA: AMPFY – CAMPANHA DIGITAL

CEO: PEDRO CABRAL

PRESIDENTE: ANDRÉ CHUERI

CCO: FRED SIQUEIRA

CSO: GABRIEL BORGES

COO: DOUGLAS BOCALÃO

ECD: DOGURA KOZONOE

DIRETOR DE CRIAÇÃO: BRUNO ATHAYDE

CRIAÇÃO: AUGUSTO MEIRA, FLÁVIO TARTA

DIRETORA DE ATENDIMENTO: LAURA TIEPPO

ATENDIMENTO: SARITA NISHIMARU, SIDNEI BATISTA, JAQUELINE JÁCOME, GABRIELA FACCIO

DIRETORA EXECUTIVA DE PLANEJAMENTO: LUCIANA PADOVANI

PLANEJAMENTO: TAIS SCHIAVI

HEAD DE MÍDIA: SERGIO BROTTO

MÍDIA: DARWIN GODOY, WAGNER ROCHA, MATHEUS ANDRIOLLI, GIOVANNA MORAIS

CONTEÚDO: VANESSA BRITTO, THAÍS MACHADO

OPERAÇÕES: EDUARDO SASSÁ, CAROLINA MANIEZZO

APROVAÇÃO: RENATA LAMARCO, LAURA GODOI, JEFF NASCIMENTO, ANTONIO MORAES, ISABELA MENDES, RAFAEL FORTE

[ad_2]

Source link

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Tudo pela vida

Nos últimos tempos a questão do cuidado paliativo ganhou espaço no Brasil, e daqui para frente a tendência é que se torne ainda mais presente nas preocupações da sociedade.

EXUPÉRY NA ILHA

A Ilha de Santa Catarina tem mais um bom motivo para continuar guardando as lembranças de uma das histórias que atravessam gerações, a presença do escritor Saint-Exupéry por aqui há mais de cem anos, mais precisamente na Praia do Campeche.

Na defesa da boa estética

Uma jornada na estética avançada e incansável em chamar a atenção para os cuidados com os tratamentos.

Vai pra Piri

Sabe aquele lugar que te convidam para viajar e que você pouco ou quase nada ouviu falar? Mas basta uma pesquisa rápida e surge de imediato o interesse de conhecer?

LADO B DA PESCARIA

Procurar um lugar não visitado para uma pescaria esportiva, contando com a sorte e bom humor. Assim tem sido boa parte da vida do casal Carlos Henrique Iotti e Anna Tscherdantzew.

25 ANOS DO FAM

Está chegando mais um Florianópolis Audiovisual Mercosul (FAM).

BELEZA LIMPA

Uma mulher radiante por natureza, com delicadeza nas atitudes e forte nos propósitos.