Portal Making Of

Repórter da Globo chora ao vivo ao ver tragédia no RJ

[ad_1]

Repórter da Globo chora ao vivo ao ver tragédia no RJ

Reprodução/Globo

O repórter André Curvello, do programa Encontro, da Globo, não segurou a emoção nesta manhã, 16, ao falar sobre o temporal que atingiu a cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro, na noite de ontem, 15, e que provocou deslizamento, queda de barreiras, alagamentos e, infelizmente, vítimas fatais.

“É difícil demais começar a falar aqui…”, começou dizendo o jornalista, que estava com a voz embargada, extremamente emocionado.

Posteriormente, falou que esse momento faz lembrar uma outra tragédia e que estava vendo corpos encontrados o tempo todo. “É um cenário de guerra”, declarou.

“O que posso te dizer Fátima, é que conversei com um pai agora há pouco.. e é muito difícil, porque vem tudo à memória e nos perguntamos: ‘por que? por que isso tudo continua acontecendo'”, refletiu Curvello.

[ad_2]

Source link

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Memória afetiva na Charcutaria, com Yuli Mello Dugaich

A história do convidado da coluna dessa semana seria quase impossível de acontecer não fosse uma determinação avassaladora para dar um basta em tudo e recomeçar sem medo, na procura do lugar certo para se encaixar.

O plural Rico Mendonça

O multifacetado Rico Mendonça é o convidado de hoje da coluna, que em janeiro está trazendo nomes que estão em constante reinvenção e deixando legados com suas histórias de vida, trabalho e talento.

No ponto a ponto de Nara Lisboa

O inverno já tinha chegado na Europa, era uma manhã gelada na França, com neve, pouco movimento nas ruas e muito aconchego dentro das casas. Foi assim que ela descreveu o dia na cidade onde mora, Montluçon, a 300 quilômetros de Paris.