Portal Making Of

TVBV estreia mudanças na programação a partir de segunda-feira (10)

TVBV estreia mudanças na programação a partir de segunda-feira (10)
Foto: Divulgação/TVBV

A TVBV, afiliada da Band em Santa Catarina, a partir da próxima segunda-feira, 10, traz novidades no jornalismo e no entretenimento na programação local, a partir das 12h30. 

O Jogo Aberto SC, apresentado pela jornalista Cacau Corazza, terá três blocos e uma duração de 16 minutos, com as novidades dos times catarinenses e um panorama dos esportes no estado. 

O SC Acontece vem na sequencia, com 35 minutos no ar diariamente, com a jornalista Karem Fabiani no comando, trazendo o noticiário do dia a dia, entrevistas e reportagens especiais. 

Além de mais espaço na grade da emissora, os programas também vão ganhar um novo estúdio em 3D, com efeitos visuais em LED, novos monitores e iluminação

“Nossa equipe foi ampliada e facilidades tecnológicas incorporadas à nossa estrutura garantirão maior interatividade com o telespectador e com quem nos acompanha nas redes sociais”, afirma o jornalista Roberto Azevedo, diretor de Conteúdo. 

“Iniciaremos 2022 com muitas mudanças, tanto na programação local quanto na da rede. Trata-se de um momento promissor, no qual estamos trabalhando fortemente para desenvolver ‘o novo’. Dar uma nova identidade para a TVBV, prezando sempre pela qualidade dos programas para o telespectador catarinense”, afirma o superintendente do Grupo Barriga Verde, Adilson Silva.

Fundada em 25 de outubro de 1982, a TVBV é a mais longeva afiliada da Band, com quase quatro décadas de existência.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

O sucesso da Raquel incomoda

Raquel Krähenbül, 41 anos, é correspondente da Globo em Washington desde 2006 e ocupa posição de destaque entre os jornalistas que cobrem a Casa Branca.

Jornalistas ou influenciadores?

A desastrada experiência da Globo colocando influenciadores em vez de repórteres na transmissão do carnaval da Sapucaí não deve evitar mais experiências semelhantes. Ela, e

Boninho, o boçal

A tonelada de críticas sobre a cobertura dos desfiles na Sapucaí fariam qualquer responsável da Globo revisar a fórmula de usar influencers em vez de

O carnaval Globeleza caiu do pedestal

A Globo trocou jornalistas por influencers durante as transmissão das duas noite na Marquês de Sapucaí e se deu mal. Recebeu uma enxurrada de críticas

Carnavalescas

Já dizia o filósofo popular Nelson Ned, “na vida tudo passa, tudo passará.” E o carnaval não foge ao dito, ele vai passando diante de

Um nova crise na CNN

A CNN Brasil não consegue passar um bom tempo sem enfrentar uma crise de bastidores. A mais recente ocorreu no mês passado, o que resultou

MB TV é destaque no campeonato

Sem grande alarde de marketing, o grande destaque em mídia do catarinense 2024 é o canal MB TV – do site de jogos MagicBet777. É

A NSC liberou geral?

Aquelas normas e conceitos que balizam o Jornalismo, e adotadas pela Globo e demais afiliadas, parece que não valem mais na NSC. Liberou geral. Tudo

A picaretagem está no ar

A Netflix apresenta documentário em três capítulos contanto a história de jovens norte-americanos que criaram uma empresa fictícia de bitcoins chamada Centra Tech. Narrada por

Uma primeira semana da pesada!

O noticiário regional da primeira semana do ano novo foi dominado pela nomeação do filho do governador, Filipe Melo, para secretário do estado da Casa

SBT cai na real de audiência

As mudanças na programação do SBT, promovidas em março pela filha de Sílvio Santos, Daniela Beyruti, derrubaram a audiência do canal em São Paulo, maior

CBN recupera liderança de audiência

Pesquisa Kantar Ibope divulgada hoje, 10, mostra que a CBN recuperou a audiência em jornalismo/esportes que havia perdido para a Jovem Pan. Nos números obtidos

A mídia de joelhos

Os tabloides britânicos, entre eles The Sun e Daily Mail, e dezenas de artistas e influenciadores mundo afora ficaram de joelhos, envergonhados depois do anúncio

A estreia do Tá na Hora do SBT

O SBT enfim estreou ontem, 18, os programas de final de tarde chamados “Tá na hora”, o nacional, com Marcão do Povo e Cristina Rocha,

O que indicam os números do Ibope

As rádios que fazem jornalismo em Florianópolis disputam minuto a minuto a liderança no Kantar Ibope, conforme publicado por este Portal no início da semana

CBN e o fator Roberto Alves

Roberto Alves, aos 83 anos, se prepara para uma justa merecida aposentadoria depois de uma longa e vitoriosa carreira no rádio e na tv. É

Making of se renova aos 16 anos

Entregamos hoje aos leitores o novo design do Portal Making Of, quando chegamos aos 16 anos de atividades no formato “informação e opinião”. A ideia