Portal Making Of

para antes e depois do carnaval

[ad_1]

Notas: para antes e depois do carnaval

Foto: Máscaras Maristela Brites / Divulgação

Capacitação gratuita. O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/SC), órgão vinculado à Federação da Agricultura e Pecuária do Estado (Faesc), promoverá 40 capacitações gratuitas, em março, no Vale do Itajaí. No Estado serão mais de 300 cursos realizados em parceria com os Sindicatos Rurais. A programação está disponível no site www.senar.com.br, com especificação de carga horária, local e data.

 

Programa empreender. Para aprimorar o trabalho realizado nas Associações Empresariais do Sistema Facisc, consultores do Programa Empreender das entidades das regiões oeste, meio oeste, extremo oeste e noroeste catarinense participam, nesta semana, do Treinamento Básico de Consultores (TBC), que iniciou nesta terça-feira (22) e termina hoje (25), na Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC).

 

Novidade. O São Gerônimo Laboratório passa a integrar o mix de lojas e serviços do Floripa Shopping. O novo espaço, com 180 m², ficará localizado no piso SS. A nova unidade, a primeira instalada em um shopping center, segue o mesmo padrão das demais e oferecerá mais de 3 mil exames complementares com preços diferenciados. O espaço visa oferecer uma estrutura técnica com equipamentos de última tecnologia, equipe de colaboradores treinados e aperfeiçoados periodicamente, o que garante agilidade e segurança aos clientes.

 

Carnaval. O IL Campanario Villaggio Resort, em Jurerê Internacional, realizará no próximo sábado (26), às 17h, uma demonstração de produção de máscaras e acessórios para cabelo assinada pela designer e colunista Maristela Brites. A ação será voltada para os turistas e hóspedes do hotel, que aprenderão a confeccionar seus próprios adereços e ainda poderão adquirir peças exclusivas criadas pela artista.

 

Comemoração. Para celebrar os 10 anos do Projeto Cidades Invisíveis e os 4 anos do MULTI Open Shopping, será realizado no mês de março a 1ª edição do Pranchart – a arte na prancha. A exposição, que vai apresentar trabalhos de 10 artistas convidados, abre no dia 9 de março e segue até 6 de abril, dia que será realizado um leilão beneficente para a venda das obras. Todo o valor arrecadado será destinado para ações sociais coordenadas pelo Cidades Invisíveis em Florianópolis. Que neste período de atuação já destinou mais de R$ 3.700.000,00 em projetos e ações.

[ad_2]

Source link

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

A volta da Carestia!

A carestia nada mais é que a elevação de preço acima do valor habitual, que leva à escassez de determinado produto e ao encarecimento do custo de vida. Para quem pensa que a comparação pode ser exagerada uma referência importante: a inflação teve alta rec

Iludidos na rede

Os algoritmos das redes sociais não diferencia o que é verdadeiro ou falso, por isso segue fazendo vítimas entre os mais fanáticos defensores das resenhas negacionistas.

Projetos Vencedores

Projetos Vencedores! Serão beneficiados pela SCGÁS os projetos Socioambientais “Promovendo a Biodiversidade e a Educação Ambiental do Loteamento Margem Esquerda” e o “Comunidade Brincar”

Mulheres do Nosso Bairro

A crise levou empregos, negócios, oportunidades — e, como se não bastasse, trouxe para perto o fantasma da violência doméstica. Sim, o cenário é difícil. Mas a força feminina é muito maior! Mulheres Mulheres do Nosso Bairro é um projeto que acelera talen

Gargalhada Macabra

Mais de 604 mil mortes e 20 meses depois do início do pesadelo que está sendo a pandemia, o Congresso, que assistiu inerte e aos abusos e a enxurrada de notícias falsas que prejudicam o combate ao coronavírus, começou a leitura do relatório da CPI da Covi

Procurando emprego?

Empresas de tecnologia de SC abrem mais de 400 vagas de trabalho. A maioria das oportunidades são para home office.

Pode crer!

O programa oferece formação profissional para os jovens da periferia e mostra que eles são uma oportunidade para a cidade que carece de profissionais no setor de tecnologia. Então, vamos aproveitar esse capital social?

150 demissões em um segundo

Demitidos por algoritmo! Uma empresa demitiu pelo menos 150 funcionários, dos 450 funcionários que tinha no total, seguindo apenas a recomendação de um algoritmo.