Portal Making Of

Prêmio ACAERT – Microfone de Ouro registra 728 inscrições

[ad_1]

Prêmio ACAERT – Microfone de Ouro registra 728 inscrições

Divulgação

O Prêmio ACAERT – Microfone de Ouro/ 11ª edição, recebeu 728 inscrições que concorrerão a 27 modalidades em quatro categorias: profissionais de Rádio, Televisão, Agências de Propaganda e Acadêmicos. O período de inscrições encerrou-se no dia 11 de fevereiro. O número de inscritos é superior ao registrado na última edição.

Concorrem ao prêmio trabalhos de 107 emissoras de rádio, das quatro redes de tv, 16 agências e 07 instituições de ensino superior. As peças serão analisadas por um júri, composto por três integrantes em cada categoria. Nesta etapa, os jurados escolherão cinco finalidades de cada modalidade. Um segundo júri, formado por convidados do mercado nacional, escolherá o grande vencedor entre os finalistas.

Na categoria Rádio, as modalidades que receberam mais inscrições foram: locutor apresentador (111) e locutora apresentadora (44). Na categoria TV, as modalidades repórter (34) e repórter feminino (23) foram as que mais tiveram procura. Já na categoria Agências de Propaganda, as modalidades comercial institucional (48) e spot (29) lideram a lista de inscrições. E na categoria Acadêmicos em Comunicação, foram inscritos 67 spots e 31 vídeos.

Os finalistas em cada modalidade devem ser conhecidos no dia 15 de março. A ACAERT fará a divulgação pelo perfil no twitter (@ACAERT). A cerimônia de premiação será durante a programação do 18º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão, que a ACAERT promoverá em maio de 2022, em Florianópolis, Santa Catarina.

Nesta edição, o PRÊMIO ACAERT – MICROFONE DE OURO teve o slogan “O Talento de quem pensa grande”, que faz ligação com o movimento “Pense Grande: Pense Rádio, Pense TV”, promovido pela ACAERT. “Estamos satisfeitos com o número de inscritos, já que promovemos um prêmio dessa importância durante uma pandemia”, destacou o vice-presidente de Normas e Técnicas da ACAERT, Rodrigo Nardino, presidente do Prêmio.



[ad_2]

Source link

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

LADO B DA PESCARIA

Procurar um lugar não visitado para uma pescaria esportiva, contando com a sorte e bom humor. Assim tem sido boa parte da vida do casal Carlos Henrique Iotti e Anna Tscherdantzew.

25 ANOS DO FAM

Está chegando mais um Florianópolis Audiovisual Mercosul (FAM).

BELEZA LIMPA

Uma mulher radiante por natureza, com delicadeza nas atitudes e forte nos propósitos.

FABULA NA PANDEMIA

Estar no lugar certo no momento certo, quem já não leu ou ouviu essa frase.

O VOO DA ÁGUIA

Primeiro ele fez uma provocação sobre o amor, propondo que todo mundo manifeste sua forma de amar, do jeito que sente e por quem sente.

SINAL VERDE CANNABIS

Não é de hoje a luta de muita gente para ter acesso a tratamentos com o óleo derivado da planta Cannabis Sativa, popularmente conhecida como

A HISTÓRIA DAS OBRAS NA PONTE

Depois de amanhã, 13 de maio, a Ponte Hercílio completa 96 anos de existência. Ótima data para lembrar o trabalho realizado para a reabertura da

MEMORIAL PARQUE DA LUZ

Um dos lugares mais icônicos de Florianópolis, ganhou um inventário para preservar a luta de muita gente para tornar o Parque da Luz, na cabeceira

INSPIRAÇÃO À MODA CATARINENSE

Debater o cenário, compartilhar boas ideias, incentivar ações colaborativas, promover conhecimento e fortalecer o setor. Esta é a proposta do InspiraModa SC, movimento que foi

“VOCÊ JÁ FOI A FLORIPA?”

Que tal conhecer ou saber mais sobre Floripa fazendo uma viagem através de música? A série musical “VOCÊ JÁ FOI A FLORIPA?” está no ar

A BOSSA NOS NEGÓCIOS DIGITAIS

Uma turma animada e antenada nos negócios digitais foi buscar inspiração num dos maiores revolucionários ritmos da música brasileira para criar e dar nome a