Portal Making Of

Presidente da CNN renuncia após revelação de relacionamento com colega

[ad_1]

Presidente da CNN renuncia após revelação de relacionamento com colega

Reprodução/CNN

O presidente da CNN, Jeff Zucker, renunciou ao cargo nesta quarta-feira, 2, após revelação de um relacionamento romântico com uma colega da rede de televisão americana. A saída dele tem efeito imediato. 

Em um comunicado aos funcionários e divulgado no site na emissora (aqui), Zucker disse que a relação foi revelada durante investigação sobre Chris Cuomo, antigo apresentador da CNN desligado da emissora em dezembro depois de alegadas interferências políticas com o irmão, Andrew Cuomo, então governador do estado de Nova York.

“Como parte da investigação sobre o mandato de Chris Cuomo na CNN, fui questionado sobre um relacionamento consensual com meu colega mais próximo, alguém com quem trabalhei por mais de 20 anos”, disse Zucker. “Reconheci que o relacionamento evoluiu nos últimos anos. Fui obrigado a divulgá-lo quando começou, mas não o fiz. Eu estava errado. Como resultado, estou me demitindo hoje”.

Jeff Zucker não divulgou o nome da colega, mas, de acordo com a CNN, a relação a que se refere é com Allison Gollust, diretora de marketing e que ainda se mantém na empresa.

O profissional estava à frente da CNN Internacional desde 2013. Agora também deixa o cargo de administrador da Warner Media, grupo que detém a marca CNN.

[ad_2]

Source link

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

SBT cai na real de audiência

As mudanças na programação do SBT, promovidas em março pela filha de Sílvio Santos, Daniela Beyruti, derrubaram a audiência do canal em São Paulo, maior

CBN recupera liderança de audiência

Pesquisa Kantar Ibope divulgada hoje, 10, mostra que a CBN recuperou a audiência em jornalismo/esportes que havia perdido para a Jovem Pan. Nos números obtidos

A mídia de joelhos

Os tabloides britânicos, entre eles The Sun e Daily Mail, e dezenas de artistas e influenciadores mundo afora ficaram de joelhos, envergonhados depois do anúncio

A estreia do Tá na Hora do SBT

O SBT enfim estreou ontem, 18, os programas de final de tarde chamados “Tá na hora”, o nacional, com Marcão do Povo e Cristina Rocha,

O que indicam os números do Ibope

As rádios que fazem jornalismo em Florianópolis disputam minuto a minuto a liderança no Kantar Ibope, conforme publicado por este Portal no início da semana

CBN e o fator Roberto Alves

Roberto Alves, aos 83 anos, se prepara para uma justa merecida aposentadoria depois de uma longa e vitoriosa carreira no rádio e na tv. É

Making of se renova aos 16 anos

Entregamos hoje aos leitores o novo design do Portal Making Of, quando chegamos aos 16 anos de atividades no formato “informação e opinião”. A ideia

Mexer no rádio pode modificar a audiência

As mudanças na programação da CBN de Florianópolis deverão trazer resultados positivos de audiência, especialmente em três momentos: o Notícias na Manhã, das 9 às

Montagem/ReproduçõesGlobo

William Bonner não quer mediar debates

Depois que falamos segunda-feira passada aqui, da dificuldade nos bastidores da Globo para organizar um debate com William Bonner, Jair Bolsonaro e Lula, o site

E Galvão Bueno se vai

E até Galvão Bueno entrou no pacote de contenção de despesas da Globo: a partir de dezembro deixa de ter contrato fixo e, como nos

Reprodução

Salvem a gente da guerra eleitoral

Querer controlar a internet é como tentar conter o vazamento de uma represa tampando um furo pequeno: a água vai escorrer por uma saída em

A despedida de um gentleman

Pensei por um tempo em como deveria ser o foco desse texto sobre a saída do Mário Motta da NSC, anunciada ontem de maneira não

CBN tenta conter evasão de audiência

Nos próximos dias, a rádio CBN Diário enfrenta uma nova mexida na programação, desta vez para conter os danos na audiência causados pela alteração anterior:

A guerra pela audiência na guerra

[ad_1] Reproduções/emissoras A GloboNews publicou um card discreto comemorando os dados de audiência em relação aos concorrentes na TV fechada: os números  são fortes. Diz