Portal Making Of

Silvio Piesco e Henrique Racz lançam produtora Mr. Pink

[ad_1]

Silvio Piesco e Henrique Racz lançam produtora Mr. Pink

Silvio Piesco e Henrique Racz lançam produtora Mr. Pink

Divulgação

Silvio Piesco e Henrique Racz anunciaram nesta semana o lançamento da produtora de som Mr. Pink. A operação nasce após uma série de pesquisas e experimentações, agregando uma série de serviços complementares às produtoras tradicionais para se adequar à evolução da indústria da propaganda.

Internamente, a Mr. Pink será dividida em quatro unidades: Original, com trilhas, músicas e criações 100% originais para a publicidade; Library, serviço de trilhas por assinatura em parceria exclusiva com a Comma Music, uma das principais plataformas de trilhas do mundo, e que dará suporte para criadores de conteúdo que vão desde influenciadores e YouTubers a canais proprietários de empresas; Artist, com representação de artistas para facilitar e viabilizar parcerias e collabs entre eles e as marcas; e Voice, divisão focada em curadoria de vozes, encontrando e oferecendo as soluções ideais de timbre, sotaque ou qualquer outra particularidade – seja para a publicidade ou outros usos diversos.

“A Mr. Pink é um projeto estudado e testado para sair do comum e do pasteurizado em produção de som para a publicidade. Ao contrário de muitas produtoras, que hoje renegam a propaganda, nossa intenção é oferecer a essa indústria soluções menos automáticas e engessadas, com pesquisa, criação e entregas que abracem o briefing de forma completa e única”, ressalta Silvio Piesco.

“Vimos a necessidade de unir uma estrutura robusta e que há de mais valioso no histórico das grandes produtoras com uma entrega muito mais dinâmica, plural e versátil. E a Mr. Pink é a materialização disso, inclusive em sua própria marca e tom de voz divertido, extrovertido e até sarcástico. É uma nova produtora, mas que já nasce pronta para qualquer projeto de som”, completa Henrique Racz.

O modelo foi testado em fase beta nos últimos meses – especialmente durante a pandemia – e reforçou seu potencial de sucesso. Incubada na Tesis, uma das principais produtoras de som do mercado, a Mr. Pink realizou projetos de sucesso para dezenas de marcas e agências, com destaque para “Privacidade”, trabalho da Africa para Itaú vencedor do Profissionais do Ano 2021 na categoria Campanha Nacional; e “Eu sou”, case da VMLY&R para Starbucks, que conquistou o Grand Prix de Glass Lions no Cannes Lions 2021.

Quem assume a diretoria de atendimento da Mr. Pink é Guta Lima, que atuou nos últimos nove anos como diretora de atendimento da A9, trazendo ainda no currículo passagem pela Satélite.

[ad_2]

Source link

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

UMA FESTA PARA O FRANK

No domingo, 07 de agosto, vai ser realizada uma grande festa em homenagem ao jornalista, ilustrador, chargista e designer, Frank Maia, que faleceu recentemente, com

UNESCO RECEBE FLORIPA

A Rede de Cidades Criativas da Unesco está reunida em Santos, no litoral paulista. O encontro foi aberto na última segunda-feira e prossegue até sexta-feira,

UMA NOITE NA BROADWAY

Se liga nessas meninas, artistas talentosíssimas e que vão te levar a um estado de imensa alegria. E nem precisa ir até a Broadway, porque

ARQUIPÉLAGOS DE REDES – ARTE E ALERTA

Conhecida nacionalmente por seu trabalho nas áreas de design e moda sustentáveis, o que lhe rendeu diversos prêmios nacionais e internacionais, Nara Guichon resolveu dar

FLORIPA PLENITUDE NEGRA, BELEZA AFRO!

A questão do empreendedorismo feminino negro tem revelado iniciativas e conquistas há bem pouco tempo não imaginadas. Barradas pelo preconceito ou pela falta de autoestima,

NO ACENDER DAS LUZES

Não são poucos os governantes que no apagar das luzes, quando não reeleitos, cometem todo tipo de desmando e deixam os cofres vazios e projetos

ARTE E TECNOLOGIA NO MADI EM FLORIPA

Muito animador quando a cidade é pensada para o futuro, sem esquecer suas origens, juntando legados e unindo gerações. Florianópolis, ou a “Ilha do Silício”,

JARDIM DE MARTE

No ano marcado pelo centenário da Semana de Arte Moderna, provocações e reflexões sobre este movimento emergem no imaginário e na prática de artistas contemporâneos. 

O CASAL DA ARTE URBANA

Na coluna da semana passada falei de forma geral sobre o Festival Street Art, o festival que deixa o Centro de Floripa ainda mais humano

MOVLAB EXPERIENCE 2022

O MovLab Experience é um movimento que junta diferentes talentos da produção de conteúdos, numa efervescente arena de trabalho e descontração. Lugar onde todos se

A HORA DA ESTRELA

O musical “A Hora da Estrela ou O Canto de Macabéa”, baseado em obra da escritora Clarice Lispector, chega a Florianópolis neste sábado, dia 29