Portal Making Of

Alec Baldwin volta ao trabalho três meses após morte em set

[ad_1]

Alec Baldwin volta ao trabalho três meses após morte em set

Reprodução/Instagram

O ator Alec Baldwin revelou na última segunda-feira, 7, que retomou a rotina de trabalho. Ele estava afastado das produções desde o acidente fatal no set do filme Rust, no final de 2021, em Santa Fé, no Estado do Novo México, nos Estados Unidos.

Em publicação no Instagram, ele falou que “é estranho voltar a trabalhar” e confessou que ainda tem dificuldades em falar sobre a morte de Halyna Hutchins.

“Tivemos hoje o nosso primeiro dia, o que é sempre intenso. Não tenho trabalhado tanto quanto antes. É estranho voltar a trabalhar. Eu não trabalhava desde 21 de outubro do ano passado, quando essa coisa horrível aconteceu no set de um filme, com a morte da nossa diretora de fotografia Halyna Hutchins”, disse ele, que completou: “Mas voltei a trabalhar hoje pela primeira vez em três meses e meio”.

Baldwin não revelou em qual produção está trabalhando. Veja o vídeo aqui.

 

Relembre o caso:

Em outubro de 2021, Alec Baldwin matou acidentalmente a diretora de fotografia Halyna Hutchins enquanto filmava com uma arma cenográfica no set do longa-metragem Rust. Além de Halyna, o diretor Joel Souza também foi ferido no ombro pelo disparo.



[ad_2]

Source link

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

ND Rádio estreia nesta terça

[ad_1] Foto: Divulgação/Gustavo Brünning/ND Nesta terça-feira, 1º, estreia a ND Rádio, a primeira plataforma de áudio do Grupo ND em Santa Catarina. Com acesso gratuito,

Memória afetiva na Charcutaria, com Yuli Mello Dugaich

A história do convidado da coluna dessa semana seria quase impossível de acontecer não fosse uma determinação avassaladora para dar um basta em tudo e recomeçar sem medo, na procura do lugar certo para se encaixar.

O plural Rico Mendonça

O multifacetado Rico Mendonça é o convidado de hoje da coluna, que em janeiro está trazendo nomes que estão em constante reinvenção e deixando legados com suas histórias de vida, trabalho e talento.

No ponto a ponto de Nara Lisboa

O inverno já tinha chegado na Europa, era uma manhã gelada na França, com neve, pouco movimento nas ruas e muito aconchego dentro das casas. Foi assim que ela descreveu o dia na cidade onde mora, Montluçon, a 300 quilômetros de Paris.